Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Relato do show de lançamento do novo DVD em Salvador


Ontem, 28/Nov, aconteceu na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, o tão esperado lançamento do novo DVD da Banda EVA. O show em comemoração ao Veja Alto, Ouça Colorido lotou a Concha Acústica, e trouxe para o público solteropolitano o mesmo espetáculo apresentado em São Paulo em julho passado, quando o DVD e o CD foram gravados no Citibank Hall. O show começou às 19h, e se estendeu até às 22h! Após apresentar todo o repetório do DVD, Saulo disse que ainda restavam mais 1:30h, e que iria aproveitar cada minuto! Aí então prosseguiu o show com hits como Não Me Conte Seus Problemas, É Do Eva, etc. Antes do começo da performance do grupo, o público também pôde assistir num telão projetado no palco às cenas extras do DVD, como os bastidores e a homenagem à Fafá, além do clipe de Rua 15, todo em animação 3D, apresentado logo no início do DVD. Após o show, Saulo e a banda seguiram para o backstage, onde deram uma coletiva para toda a imprensa presente numa sala especialmente montada, além de serem entrevistados pelos principais canais de TV locais. O telejornal Bahia Meio Dia disponibilizou em seu site o vídeo da matéria transmitida hoje, e para assistir, é só clicar aqui. No local do show foi montado também um stand para vender o CD e o DVD, que agora, finalmente, já foram lançados nacionalmente! O site da Livraria Saraiva, por exemplo, que tinha os produtos em pré-venda, já os disponibiliza em entrega imediata! E por conta de ser uma das primeiras lojas on line a vendê-los, tanto o CD como o DVD já se encontram na lista dos Mais Vendidos! (confira a lista dos DVDs mais vendidos aqui e dos CDs aqui) Portanto, se não quiser aguardar a chegada nas lojas mais próximas à sua casa, compre aqui. Confira aqui algumas fotos do evento:




3 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaa, muitoo bom o show do Eva.Garanto q foi o MELHOR show q já fuiii, juro !
Se antes já tinha uma grande admiração pela banda devido as tempo de veveta (era pivetinha), hj eu tenho muito mais..
O show me emocionou muitooo, tô muitoo feliz!
Festival de verão, estarei lá..

Parabéééns, pela organização do evento, que foi muito bem organizado. E pelo Dvd lançado q éstá muito lindo! Muito Sucesso pro EVA!
e um super beijoo pra toda banda e pra Saulinhoo =D

Michelle Florenço disse...

Guga, estou muito feliz pelos comentários que li sobre o show, tanto aqui como nas comunidades do Eva.
E isso só faz aumentar a minha "inveja" em relação as pessoas que tiveram o prazer de desfrutar desse momento e a minha admiração pelo Eva que com o comando do Saulo tem feito um excelente trabalho.
Adorei o post!

Beijo Grande!

Guga Alcantara disse...

Oi galera! Como sempre, obrigado pelos comentários! Fico muito feliz que estejam acompanhando as noticias postadas aqui no blog! O show realmente foi nota 10, e o EVA está de parabéns por mais essa iniciativa!
Um grande abraço a todos!