Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Terra Música: Banda Eva prepara lançamento de DVD com baladas românticas

O segundo DVD da Banda Eva chega às lojas de todo o país no próximo dia 15 e está recheado de músicas românticas, que espelham não apenas a fase atual do vocalista, Saulo Fernandes, como de todo o grupo. "O Eva é romântico por natureza. Estamos todos vivendo o amor e querendo acreditar nisso", disse o cantor.
Com o instigante nome de Veja Alto, Ouça Colorido, o DVD será lançado junto com o 12º CD da banda. Para tentar burlar a pirataria, a banda fechou um acordo com a gravadora, para que o preço fosse mais baixo.
Saulo acrescentou ainda que é preciso encontrar formas de se combater a pirataria e que parte do problema está na falta de emprego das pessoas mais pobres. "Tem uma coisa muito maior do que o cara que está vendendo o DVD na praia, embaixo do sol forte", disse ele referindo-se à indústria da pirataria.
O DVD foi gravado no mês de julho em São Paulo e traz 11 músicas inéditas e algumas regravações. Boa parte das inéditas foi composta por Saulo em parceria com outros compositores. Destaque para Nosso Amor é Lindo, Faltando um Beijo e Mútuo.
Em Salvador, o lançamento oficial ocorre no dia 28 de novembro, com um show na Concha Acústica.
.

Nenhum comentário: