Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

No Pelourinho com Jauperi

Cantor e compositor faz segundo ensaio e recebe Virgínia e Saulo
.
O Pelourinho é muito familiar para Jauperi. Além de ter sido cantor e compositor do Olodum, foi protagonista, ao lado de Pierre Onassis, no Afrodisíaco e depois Vixe Mainha, de um dos ensaios mais disputados do Centro Histórico. Agora, em carreira solo, ele comanda o ensaio Uafro às quintas-feiras (de 15 em 15 dias) no Largo de Tereza Batista. Hoje, ele recebe como convidados a cantora Virgínia Rodrigues e o cantor Saulo Fernandes, vocalista da Eva.
Eu convidei dois artistas que estão num momento fantástico. O Saulo é lindo, maravilhoso, uma pessoa talentosíssima e está numa grande fase de sua carreira e ainda tem muito para mostrar. Virgínia Rodrigues é uma cantora fantástica e transita na contramão do mercado baiano. E eu, enquanto tiver um palco, vou abrir para artistas como ela”, confessa Jauperi em conversa com o Correio Folia.
Sentindo-se bem à vontade nessa nova fase da carreira, Jauperi preparou um repertório especial para os ensaios de Uafro, que se estenderão até o Carnaval. Ele mostra novos arranjos para suas composições mais famosas, como Café com pão, A camisa e o botão e Já é, e apresenta a música de trabalho, Flores da favela.
Para acompanhá-lo, Da Ilha e Luisinho do Gêge (percussão), Gerson Silva (violão e guitarra), Tito Oliveira (bateria), André Santana (teclados), Erick Firmino (baixo) e Jel (backing vocal). Ao lado de Gerson Silva, Jauperi assina o cenário, as luzes e os figurinos de Uafro.
.
SERVIÇO
Jauperi em ensaios de Verão de Uafro
Local: Largo de Tereza Batista (Pelourinho)
Data: 08 de Novembro
Horário: 21h
Ingressos: R$40 (inteira) à venda no Ticketmix e Pida!
Informações: (71) 3341-6350
Próximos ensaios: 22 de novembro, 6 e 20 de dezembro e 10 e 24 de janeiro
.

Nenhum comentário: