Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Lançamento adiado novamente!

Semana passada tivemos a boa notícia de que o tão aguardado lançamento do Veja Alto, Ouça Colorido seria ontem, dia 26/Nov, pois tanto o CD como o DVD já estavam em pré-venda no site da Livraria Saraiva. Mas quem não quis esperar o lançamento oficial e se adiantou comprando antecipadamente deve ter tomado um susto! Ontem o prazo de entrega para São Paulo (que geralmente é de apenas 1 dia útil) era de 15 dias, mas ambos continuavam em pré-venda e sem data de lançamento prevista. Hoje o status ainda é de pré-venda, mas com o lançamento previsto para 30/Nov! O que será que está acontecendo? Será que algum problema na fabricação? No site DVD World, que possui o DVD também em estado de pré-venda, existe a informação de que o lançamento só se dará dia 07/Dez! Vamos, mais uma vez, aguardar! O show de lançamento é amanhã, e se algo a respeito for comentado sobre a data oficial, postarei aqui pra todo mundo ficar sabendo. Confira aqui o tracklist oficial do CD:
..
1. Carnaval de Salvador
2. Eva
3. Só Eu e Você
4. Mútuo
5. Me Abraça
6. Não Precisa Mudar
7. Diz que Vai Voltar
8. Toda Linda
9. Rua
10. Reggae do Porto
11. Nosso Amor É Lindo
12. Coração Sem Tum Tum Tum
13. Se
14. Anjo
15. Faltando um Beijo
16. Pra Abalar
17. Traz Axé
18. Só Por Ti
19. Cartaz

4 comentários:

Michelle Florenço disse...

Eu prefiro não comentar essa data. Vou esperar chegar, já comprei na Saraiva e estou anciosa para devorar o CD e o DVD.
Tá começando a ficar díficil!

Bjs!

Guga Alcantara disse...

Pois é, Mimi... Assim que souber da data oficial (e verdadeira), informo pra todo mundo... Abração!

Michelle Florenço disse...

Guga,

Cadê as novidades do show de ontem...
Estou ansiosa para saber como foi, mas hoje estou ansiosa com "s" (rsrsrs)

Beijo Grande!

Guga Alcantara disse...

Mimi, o show foi ontem, e não terça! Mas foi nota 1000!!! Hoje ainda conto tudo pra vcs! Abração!