Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Vem aí a Nave do EVA!

Uma série de shows por todo o Brasil em um palco móvel que lembra uma nave espacial. Essa é a nova empreitada do grupo Eva, que promete colocar Saulo Fernandes e banda a bordo da Evanave, a partir de abril. O projeto vai passar por São Paulo (SP), Brasília (DF), Ribeirão Preto (SP), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Vitória (ES), Natal (RN), Salvador e Rio de Janeiro (RJ), quando encerra a temporada, no mês de novembro.
.
Um palco móvel motorizado, de formato futurista, lembrando uma nave espacial, vai percorrer, depois do Carnaval, dez capitais brasileiras. É o Evanave, projeto do grupo Eva que estréia no mês de abril (ver locais no box) quando o bloco Eva comemora 27 anos e o cantor Saulo Fernandes, cinco anos à frente da banda. “Nós precisamos ficar sempre inovando. Faz parte do DNA do Eva. Por isso, pensamos em várias coisas até chegar ao Evanave. Trata-se de um projeto moderno, inovador e que tem tudo a ver com a música Eva que fala em astronave. E a gente não pode deixar de se atualizar”. As palavras são do diretor do Eva, André Silveira, mais conhecido como Alelo. Ele é um dos entusiastas do projeto ao lado de Chiquinho Sarno, também integrante do staff do Eva. Criado e desenvolvido pelo festejado arquiteto Giuseppe Mazoni (o mesmo do Festival de Verão) com marca desenvolvida pelo designer Pedrinho da Rocha, o Evanave está sendo construído em Salvador com mão-de-obra local e a utilização de instrumentos de ponta, alguns importados. No formato de uma elipse, vazado por todos os lados, o Evanave mede 7,5m por 5m de largura e 2m de altura e em sua estrutura serão colocados painéis de LED. Já o sistema de sonorização será o “line array compacto de alto desempenho” utilizado para sonorização de grandes áreas. A bordo desse palco móvel, o cantor Saulo Fernandes ficará mais próximo dos foliões que gostam da música do Eva e, desse modo, poderá interagir com os fãs. “Quando optamos pelo Evanave, Saulo foi o primeiro a saber e a comprar a idéia. E ele amou. Agora está nos cobrando para que ele fique logo pronto”, conclui André.
.
Evanave 2008
.
Abril: São Paulo (estréia) e Brasília
Maio: Ribeirão Preto
Junho: Fortaleza
Julho: Belo Horizonte e Recife
Setembro: Vitória
Outubro: Natal e Salvador
Novembro: Rio de Janeiro
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Deus, por que o Saulo é tão perfeitinho?
Pooor que Deus meu?

Aline.

мιℓℓєн ℓєνιиє disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
мιℓℓєн ℓєνιиє disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
мιℓℓєн ℓєνιиє disse...

Aiiii elee eeh Meesmoo

:)

Amooo Ellee ..

Anônimo disse...

, aiiiiiin meu lindoo.
num vejo a hora de te encontrar novamente .saudades seu LINDO *-*