Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Cadê o novo DVD???

Tá todo mundo na maior expectativa para o lançamento do CD e do DVD Veja Alto, Ouça Colorido do EVA, mas até agora nem sinal deles nas lojas! Eu tinha entrado em contato com a assessoria do grupo e confirmei que dia 15 de Novembro ambos já estariam nas prateleiras de todas as lojas do Brasil. A galera tá doidinha atrás deles nas lojas convencionais, na internet e não conseguiram nada! Vamos ter que aguardar (pacientemente) mais um pouco... O show de lançamento ainda é dia 28, e a primeira apresentação de divulgação na TV é dia 09 de Dezembro, no Domingão do Faustão. É de se esperar que, no mínimo, quando ocorram essas 2 apresentações, eles já estejam nas lojas, já que vai todo mundo sair correndo pra comprar!

2 comentários:

Michelle Florenço disse...

Primeiramente gostaria de parabenizar pela iniciativa do blog. Está lindo, simples e com todas as informações que nós fãs almejamos.

E em relaçao ao DVD já disponível a pré venda no site da livaria Saraiva (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1997143&ID=C93264E07D70B131509310644)
´
Mas o lançamento é só no dia 26/11. Vamos ter que esperar mais uma semana.

Beijos e sucesso!!

Guga Alcantara disse...

Valeu pelos comentários, Mimi! E em relação ao lançamento do DVD, já postei a notícia, logo aí acima. OK? E é claro, agradeci a vc tb. Abração!