Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

DVD de Ricardo Chaves

Acaba de chegar às lojas o primeiro DVD da carreira do cantor Ricardo Chaves, gravado em maio deste ano no Wet'n Wild, em Salvador. O show que deu origem também ao CD, titulado Ao Vivo em Salvador contou com a participação especial de vários artistas, e entre eles, Saulo Fernandes. Quem ainda não conferiu a performance de Saulo com Ricardo na música Quero Voltar já pode ir até às lojas mais próximas e comprar o seu! (não antes, é claro, de comprar os seus CD e DVD Veja Alto, Ouça Colorido!)
Veja as palavras de Ricardo sobre a participação de Saulo em seu DVD numa entrevista recente ao site Abadalação.com:
"Depois de 5 anos puxando o bloco Pinel, eu fui pro bloco Eva onde fiquei 5 anos. Foi o ínicio da profissionalização, onde gravei clássicos como "Minha pequena Eva..." e a música que gravei com Saulo no DVD da Banda Eva, "Eu vou no Eva...", que compus naquela época. Então foi uma época muito marcante, eu queria registrar aquilo com o cantor que, depois de mim, foi o primeiro cantor a assumir os vocais do Eva, como Banda Eva. Saulo canta comigo uma música que pra muita gente é inédita, que em Natal (RN) fez muito sucesso, "Quero Voltar" do grupo portugues Os Anjos".

Nenhum comentário: