Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Transfolia Transamérica

O programa Transfolia, da rádio Transamérica FM (do estado da Bahia), apresentado por Ana Paula Farias, fez durante o fim-de-semana passado (18 e 19 de agosto) uma programação, digamos, especial com o EVA. Primeiro de tudo: a nova música de trabalho Nosso Amor É Lindo foi executada várias vezes durante as 2 edições do programa, que vai ao ar aos sábados e domingos das 10h às 12h. Segundo: no programa de sábado houve uma enquete para que os ouvintes opinassem em qual é o melhor repertório de axé atualmente, e advinha quem ganhou? A própria Banda EVA! Terceiro: Foram sorteados, nos dois programas, 2 pares de convites pro EVA Fantasy, que acontece na próxima sexta, dia 24. Sabe quem ganhou um dos pares? Eu mesmo! [risos] Tô indo lá na rádio hoje para buscá-los! Quarto: No programa de domingo houve uma outra enquete, para que fosse escolhido qual o melhor DVD de axé do momento. O Multishow - Ao Vivo no Maracanã de Ivete Sangalo, que tem a participação de Saulo Fernandes, foi o campeão. Mas advinha que foi bastante votada? A Banda EVA! Os ouvintes, além de votar no DVD 25 Anos - Ao Vivo, também citaram o segundo, que acaba de ser gravado, como um dos mais esperados! Quinto: a apresentadora Ana Paula ainda falou que estava esperando um telefonema ao vivo de Saulo, mas parece que a assessora do Grupo EVA, Flávia Uzêda, enviou um e-mail avisando que não conseguiu entrar em contato com ele, pois o mesmo ainda não havia voltado de alguma cidade onde tinha feito um show na noite anterior.
Foi realmente um fim-de-semana muito especial para a banda dentro do programa, que é completamente voltado para a música baiana! Quem quiser mais informações, é só entrar no site da Rádio Transamérica (Bahia), ou acessar o perfil do programa no Orkut criado pela própria apresentadora Ana Paula.

Nenhum comentário: