Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Nosso Amor É Lindo: Nova Música de Trabalho

Acaba de ser oficialmente divulgado qual será a primeira música de trabalho do novo CD/DVD da Banda EVA. Nosso Amor É Lindo, composição de Samir, Rubem Tavares e Fabio O'Brian, foi escolhida como canção carro-chefe do novo trabalho do EVA, que tem previsão de lançamento para outubro próximo pela gravadora Som Livre.
A escolha de Nosso Amor É Lindo já era esperada, pois já faz parte do repertório dos shows do EVA por todo o Brasil, além do próprio Saulo Fernandes já ter comentado essa escolha no show da Happy Ne escolha no show da Happy Nede Agosto.
Então, chegou a hora de começar a pedir a música na sua estação de rádio favorita! Vamos fazer com que a música seja um sucesso não só entre a galera do EVA, mas sim por todos os cantos do país! Se você tem o site, o e-mail ou o número de telefone da sua rádio favorita, mande pra mim (por e-mail, pelo Orkut, postando um comentário, ...), e eu divulgarei aqui pra que todos possam pedir a música! Aqui abaixo deixo os links das principais rádios de Salvador (basta clicar no logotipo de cada uma). Entrem e votem por Nosso Amor É Lindo agora mesmo!
[ou peça pelo e-mail anapaula@transamericabahia.com.br]



[deixe uma mensagem pedindo a música para os locutores Luiz Henrique, Adriana Silva e Beto Maia, são os apresentadores dos principais programas]



OBS: Muitos dos links são para as páginas de Fale Conosco das rádios, portanto, se você é de Salvador ou regiões próximas, peça a música também por telefone! Os números estão nas páginas de cada Rádio.

Nenhum comentário: