Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Os cachês mais caros do Axé

O Jornal carioca O Globo publicou uma matéria com o levantamento dos cachês cobrados pelos principais artistas do Axé Music. A Banda EVA ficou em 5º lugar, empatado com o Araketu, cobrando R$50 mil por cada show. Ivete Sangalo lidera o ranking, cobrando R$350 mil, fora despesas de passagem áerea e diárias de hotel para ela, sua banda e sua produção. Veja o ranking completo:

[clique na imagem para vê-la maior]

5 comentários:

Carol Boyd disse...

Muito legal encontrar mais fãs do Eva!! Muito massa o blog, daqui pra frente smepre passarei aqui

Beijos

Carol

Guga Alcantara disse...

Valeu Carol!
Sua visita eh muito bem vinda!
Continue por dentro do mUndo do EVA!
Bjão!

Anônimo disse...

Oi guga!!!eu queria dizer o quanto to feliz por essa noticia: esse blog saiu no correio da Bahia!!!!eh!!! q bom e ainda há bom gosto nos jornais soteropolitanos ;)

:***

Guga Alcantara disse...

Eu vi o Correio da Bahia sim! Foi ontem, 02/Ago, no caderno Correio Folia. Já já vou postar uma notícia comentando.
Fico muito feliz que a galera esteja torcendo pelo sucesso do site! Valeu mesmo!

Claudio Amaral disse...

sou super fa da banda eva......estou fundando uma escola desamba em minha cidade e quem sabe agendo um show com vc .....vcs são excelentes....parabens!......um abraço!