Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Nova Campanha Publicitária da Central do Carnaval


Semana passada começou a veiculada, em mídia exterior, uma campanha publicitária da Central do Carnaval para o carnaval de 2008. Foram espalhados, por toda a cidade de Salvador, outdoors anunciando a exlusividade na venda de camarotes e abadás dos principais blocos da cidade, como EVA, Papa, D+, Crocodilo, Camaleão, Cheiro, etc...
Provavelmente trata-se de uma campanha de incentivo de vendas para um período em que o número de abadás vendidos é relativamente baixo, e que no caso do Reino da Folia, empresa responsável pela venda de abadás do CocoBambu, bloco que o EVA desfila na sexta-feira, 01/Fev, trouxe ótimos resultados: os abadás se esgotaram!

Veja abaixo uma foto que tirei do outdoor do Bloco EVA. A qualidade não está perfeita, porque a tirei com o celular e de dentro do carro [risos]. Esta placa fica na Av. Lucaia.

[clique na imagem para vê-la maior]

Nenhum comentário: