Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Saulo Fernandes e Ivete Sangalo: Amizade dentro e fora dos palcos

É cada vez mais visível a amizade contagiante entre Saulo Fernandes e Ivete Sangalo! Na última quarta-feira, 29/Ago, Ivete publicou em seu Blog pessoal uma mensagem comentando o seu carinho pelo vocalista do EVA, junto a uma foto tirada no mesmo dia num passeio feito por ambos, em companhia de amigos em comum, pela Baía de Todos os Santos. Leia abaixo a mensagem postada por Ivete:

"HJ APROVEITEI O DIA DE FOLGA E FUI PASSAEAR PELA BAHIA DE TODOS OS SANTOS.CHAMEI AMIGOS MUITO ESPECIAIS PRA CURTIR SALVADOR JUNTO COMIGO.OLHA SO QUE GATO QUE FOI SE BRONZEAR COM A GENTE.XAULO TE AMO AMADO.FOI BOM DEMAIS, A GENTE FEZ MUSICAS NOVAS, DEU MUITA RISADA E COMEU UM EIJAO COM FARINHA E BANANA DE FAZER QUALQUER UM GANHAR UNS QUILINHOS.BEIJOS."


Que venham muitas Não Precisa Mudar, Não Me Conte Seus Problemas, aí pela frente!
Para visitar o Blog de Ivete, clique aqui.

7 comentários:

Unknown disse...

eu amuh muito o saulo e a ivete eu amuh os dois i eu gosto muito dos dois bjussssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Amu mto vcs!!!!!
Sem vcs a musica seria completamente sem graça!!!!
Xeru corações

Anônimo disse...

Que exemplo!
Direito Consorcio Cancelado Posso Receber o Que Ja Paguei, Sao Paulo - SP

Anônimo disse...

Gostei...
Solução de Cozinha Planejada, São Paulo - SP

Anônimo disse...

Bem legal.
Verificado em Casa Noturna Campinas, Campinas - SP

Anônimo disse...

Muito bom.
Posso ser sua Acompanhante Atende Hotel Oscar Freire Suites São Paulo, ao seu dispor

Anônimo disse...

Bastante interessante...
Verificado em Impressão em PVC, Sao Paulo - SP