Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Músicas do novo CD/DVD

Esta semana recebi alguns pedidos por e-mail e via Orkut, e aqui começo a atendê-los. A Adriana, de Uberaba - MG, não tem as músicas inéditas que foram disponibilizadas para download pela assessoria do Grupo EVA, na época da Promoção das 5 Canções. Sendo assim, fiz o upload delas num site especializado, e aqui abaixo coloco os links pra quem quizer baixá-las.
Todas estão em MP3, sendo que, também postei um arquivo ZIP contendo todas as músicas pra quem quizer baixar todas de vez.
O processo para baixar é muito simples: quando abrir a página, provavelmente a música começará tocar. Vá no canto direito da página, e clique em Download Original. Quando a caixa de download se abrir, clique em Salvar Como, escolha o local para salvá-lo no seu computador, e pronto! No caso do arquivo ZIP, que contem todas as músicas, quando a página se abrir, a caixa de download aparece automaticamente. Caso não apareça, você pode clicar em click here (no centro da página tem a frase If your download doesn't start momentarily, click here to try again, então clique no click here). É bem fácil, não tem segredo! Mas qualquer dúvida, é só postar um comentário, mandar e-mail, scrap, etc...
Os links:

2 comentários:

disse...

as músicas novas são lindassss!!!
obrigada mesmo!
amei!

agora falta anunciar os shows no blog ne?
dia 30 de setembro eles virão na monha cidade nova iguaçu - RJ
to muuuito feliz!
parabens pelo blog!

Guga Alcantara disse...

Oi Renata! Valeu pela dica! Não tenho divulgado todos os shows porque a agenda não é totalmente divulgada pela assessoria do EVA, além do fato de que vários surgem de última hora e alguns chegam até a ser cancelados... Mas os principais e mais importantes eventos que a banda participa, eu divulgo sim, pode deixar! E quando estiver mais perto, falarei do show aí na sua cidade, OK?