Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

terça-feira, 22 de abril de 2008

Prêmio Multishow 2008


Sucesso garantido e reconhecido! Não Precisa Mudar (Saulo & Gigi) caiu no gosto do grande público e agradou em cheio! O hit, gravado nos DVDs Multishow Ao Vivo - Ivete no Maracanã e Veja Alto, Ouça Colorido do Eva, está na lista dos indicados ao Prêmio Multishow 2008 na categoria melhor música. A 15ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira definiu seus finalistas depois de três meses de votação pelo site do canal. E a partir de amanhã, 23, estará aberta a segunda fase da votação para escolher os vencedores, que continua até 30 de junho no site do canal. A cerimônia de premiação será realizada no Teatro Municipal do Rio de Janeiro no dia 1º de Julho e o tema será "A música pode ser o que você quiser". Veja abaixo as músicas que concorrem pelo prêmio:
.
Tá perdoado (Maria Rita);

Pela última vez (NX Zero);

Exttravasa (Babado Novo);

Boa sorte/ Good luck (Vanessa da Mata);

Não Precisa Mudar (Ivete Sangalo e Saulo Fernandes).
.
Fonte: Grupo Eva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saulo pessoal do Eva passo pra deixar um Beijão enorme no coração de vcs,eu amo vcs de muitãoooooo isso não é e nunca vai ser novidade porque eu vou amar vcs pra sempreeeee,e como diz a musica A vida insina agente a ser fEliz,e Deus me ensinou a ser feliz com pouco mas com pessoas do bem e que eu amo que são vcs.Saulo beijo no João ele vai ficar um gato quando crecer em já é como pai hehehe,Beijão amo amo amo vcs Gabi moraes SC .