Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Notas sobre o EVA no Correio da Bahia de hoje

Esta semana foram publicadas mais duas notas sobre o EVA na Coluna do Marrom, no Jornal Correio da Bahia. Leia aqui abaixo:
.
Atrações definidas
.
A edição 2008 do Brazilian Day, que será realizada em 31 de agosto, em Nova York, já está com a programação definida. Além da Eva representando a Bahia e a cena axé, foram confirmados os cariocas Lulu Santos e Jorge Benjor. Promovido pela Globo Internacional, em parceria com o empresário João de Matos, o evento costuma reunir cerca de um milhão de pessoas na metrópole americana.
.
Colhendo os frutos
.
Após o Evanave (o trio futurista lançado em São Paulo) a turma do Eva tem um novo motivo para comemorar. A música Não precisa mudar (Gigi), que Saulo Fernandes gravou com Ivete no DVD da cantora Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Maracanã foi incluída entre as cinco concorrentes de melhor música no prêmio Multishow. Essa mesma música foi regravada, apenas por Saulo, no DVD da Eva, Veja alto, ouça colorido. As outras concorrentes são: Tá perdoado (Maria Rita); Pela última vez (NXZero); Boa sorte/Good luck (Vanessa da Mata e Bem Harper).

2 comentários:

Anônimo disse...

SAulo meu lindo estou com muitas saudades de vc,vc é um Anjo que Deus pois em minha vida, torço pelo seu sucesso e pode ter certeza se vc chegou aonde chegou foi porque mereceu e merece muito mais.Mando um Beijo enorme pro João sou fá tambem do seu Filhão hehhe Um Bijão em seu coração tiamooooooo Gabi Moraes SC.

Anônimo disse...

Saulo que saudaes amo vc muito,asisto sempre seu dVD me faz tão bem me sinto mais perto de vc e do pessoal do eva, vcs são como se fosem parte de minha familia,e são mesmo pesoas que eu amo d++++.Bom já vou indo um beijão no coração de vc Gabi moraes SC.