Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Notas sobre o EVA no Correio da Bahia de hoje

Hoje foram publicadas algumas notas sobre o EVA na Coluna do Marrom, no Jornal Correio da Bahia. Leia aqui abaixo:
.
Miami também terá Brazilian Day
.
Depois de Nova York e Tóquio, agora é a vez de Miami sediar uma nova edição do Brazilian Day. O evento está programado para acontecer ainda este ano e terá uma banda baiana de axé no comando. O nome será revelado brevemente, depois que o contrato for assinado e os detalhes discutidos. Por falar no Brazilian Day, a atração da festa em Nova York, 29 de agosto, é a Eva. Em 2006, foi a Babado Novo, e 2007, o Asa de Águia.
.
Evanave/Cobertura
.
E a nave decolou. Entre abraços, choros, beijos e euforia geral, a turma do Eva comemorou a primeira apresentação da Evanave, o novo projeto do grupo, que estreou com pé-direito para um público estimado em seis mil pessoas, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Do vocalista Saulo Fernandes, passando por André Silveira (Alelo), Maurício Magalhães, Hunfrey Athaíde, Ricardo Martins, Chiquinho Sarno, o idealizador, e Giusepe Mazzoni, “o magnifico da arquitetura”, que fez a projeção. Fora do Evanave, no palco, a banda Chica Fé, de Sérgio Fernandes, irmão de Saulo, agitou a platéia. E, entre o camarim e os bastidores, uma legião de ex-big brothers, o ator Thierry Filgueiras, o dançarino e ex-Ivete Sangalo, Fábio Molejo, comandando o Camarote da Contigo, além de contratantes de todo o Brasil, como Léo Dias, de Minas Gerais, e Roberto Bezerra, de Natal, entre outros.
* O jornalista viajou a São Paulo a convite da organização do evento
.
Fãs mandam e-mail para revista gay
.
Por essa o percussionista da Eva, Alan Araújo, não esperava. Mais conhecido pelo apelido de Toreba, devido a sua altura (ele mede quase dois metros), o rapaz caiu nas graças das fãs da banda, que a cada show levam um cartaz com a frase “Toreba me pegou”. Não satisfeitas com tamanha tietagem, as meninas estão enviando centenas de e-mails para a revista G Magazine, destinada ao público GLS, pedindo para que ele apareça como veio ao mundo em uma de sua próximas edições. A coluna Marrom foi perguntar o que ele achava. Sem pestanejar, Toreba respondeu: “Se receber uma proposta, eu topo na hora”. Corajoso, o rapaz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caracaaaaaaa! Não acreditooooooooooooooooooooo!
Tava com o Marron na segunda e ja saiu a reportagem sobre o Toreba na G.. Fala seriiio, eu, como dona da Comunidade venho em nome de todos que participam agradeceeer! Beijooos
Kaká