Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

O novo desafio


Evanave marca a estréia da Eva no circuito de festas temáticas
.

Depois de se apresentar em dois megaeventos – o Axé Brasil, em Belo Horizonte, e o Carnabeirão, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo –, a Eva, do cantor e compositor Saulo Fernandes, encara seu novo desafio. É o Evanave, que acontece sábado, a partir do meio-dia, na Estância Alto da Serra (São Bernardo do Campo), em São Paulo, e terá a participação da banda Chica Fé e do Grupo Nuwance. Trata-se de uma festa temática a bordo de um palco móvel, desenvolvido pelo arquiteto baiano Giuseppe Mazzoni, o mesmo do Festival de Verão da Rede Bahia. A marca do Evanave também leva a assinatura de outro baiano, o designer Pedrinho da Rocha. O palco móvel vai percorrer o local do show aproximando o cantor dos foliões nas cidades onde o Evanave pousar. Depois de São Bernardo, já estão programadas, até o final do ano, apresentações em Ribeirão Preto, Fortaleza, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Vitória, Natal, Brasília e Salvador.
“Parece que vou me transportar para outro lugar. A expectativa é louca pela grandiosidade do projeto. É uma nave mesmo. Acho que vai ser mais um grande passo do Eva. O projeto é moderno e futurista. Não é só a estética, mas o conceito do evento. Acho que vai dar certo. O Evanave já começou vitorioso desde o desenho”. O comentário é do cantor Saulo Fernandes em conversa com a reportagem do Correio Folia.
De Ribeirão Preto, a Eva segue para a cidade de Campina Grande, na Paraíba, onde participa da Micarande e puxa, no domingo, o bloco Cerveja & Coco, o mesmo no qual desfilam Ivete Sangalo, na sexta-feira, e o Asa de Águia, na quinta e no sábado.
.
O Projeto
No formato de uma elipse, vazado para todos os lados, o Evanave possui 7,5m longitudinais, 5m transversais e 2m de altura. Em sua estrutura, painéis de LED e o sistema de sonorização line array compacto de alto desempenho, que se destina a sonorização de grandes áreas com alta performance.
.
Serviço
Evanave

Atrações: Eva, Chica Fé e Grupo Nuwance

Data: 12 de abril (sábado)

Local: Estância Alto da Serra (São Bernardo do Campo) – Estrada Névio Carlone 03 – altura do km 33 da Estrada Velha de Santos – Riacho Grande.

Mais Informações: www.atrasdotrio.com.br ou (11) 3044-0504
.

Fonte: Correio da Bahia - Coluna do Marrom

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If ossible gives a last there on my blog, it is about the Aparelho de DVD, I hope you enjoy. The address is http://aparelho-dvd.blogspot.com. A hug.

amor eterno disse...

SAulo eu te amo muito,vc é uma pessoa maravilhosa,sonho em um dia nos conhecer pessoalmente tenho certeza que esse dia ira chegar.Saulo vc está no meu coração sempre Beijo pra João seu filhão,e toda sua familia e claro a vc um Big beijo, vc é d++++++++ Gabi SC.