Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Banda Eva no Chat Show do Portal Terra

Realizado no Terra, no mais moderno estúdio multimídia da internet na América Latina, o Chat Show traz shows eletrificados ou em formato acústico. O artista ainda conversa com seus fãs do mundo todo, misturando de forma criativa e eficiente bate-papo com música ao vivo. Além de enviar perguntas, os internautas podem assistir ao show de sua banda ou artista preferido através de vídeo e, ainda, acompanhar a conversa através dos textos digitados. Tudo ao vivo, sem perder nenhum detalhe. A Banda Eva é a convidada do chat de hoje, 10 de abril, que começa às 18:30. Para saber como participar, enviar peguntas e assistir o chat ao vivo, clique aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gu, meu amor, vc tem novidades sobre a Micareta de Feira de Santana???
Porfavor, me avisa qualquer coisa!
Beijos!

disse...

Gu, fui eu q escrevi o comentario acima.
rej_rezende@hotmail.com

=*

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber qnd vai ser o show do EvaNave aqui no Rio de Janeiro. Eu soube de duas datas: 02 de agosto e novembro no fim da temporada. Gostaria muito de resposta.
Se puder me responda "ladypink83@hotmail.com"
Brigadinha!!!