Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O visual do EVA na Avenida

A BANDA
.
Uma parceria entre a estilista Jeanne Gubert e a figurinista Simone Sampaio resultou no visual que o cantor Saulo Fernandes e a banda Eva vão utilizar nos três dias de desfile no circuito Osmar Macedo (Campo Grande/Avenida). Domingo, a banda vai representar o homem guerreiro, forte e que trabalha para sobreviver. Na segunda-feira, eles homenagearão a natureza, o verde, as folhas. Na terça-feira, o figurino do Eva estará em cima da cor branca, que representa a paz.
.
.
.
O FOLIÃO
.
O Eva vai levar para a avenida a magia do seu mais novo produto: Zumalaicara, um boneco negro com olhos pequenos e puxadinhos, bata, calça jeans e chinelo de dedo, considerado o alterego de Saulo no DVD Veja Alto, Ouça Colorido. A bata de Zumalaicara, igual a que Saulo usou na gravação do DVD, também será o figurino dos foliões do bloco Eva, mas no tecido cacharel. A criação é do designer Alceu Neto. Cada dia exibindo uma cor os associados do Eva vão brilhar no circuito Osmar sob o comando de Saulo e sua turma.

Fonte: Grupo Eva.

Nenhum comentário: