Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Eva faz entrega de abadás


Quem comprou o abadá dos blocos Eva e Nu Outro através do site do Eva ou na sede deverá pegar o abadá na Rua Dr. José Peroba, nº 275, na cobertura do Edfício Metrópolis Empresarial, Costa Azul, de 28 a 2 de fevereiro, das 10h às 19h. Mas quem comprou na Central do Carnaval deverá retirar os seus abadás no Pavilhão de Feira do Centro de Convenções de 28 a 02 de fevereiro, das 11h às 20h, e de 3 a 05, das 10h às 18h, no mesmo local. O bloco Eva, puxado pela banda Eva do cantor Saulo Fernandes, desfila no circuito Osmar Macedo (Campo Grande/Avenida) domingo, segunda e terça-feira.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

GENTE, VOU SAIR NO EVA E NÃO PEGUEI O MEU ABADÁ AINDA. QUERIA POR GENTILEZA, SABER ONDE POSSO ADQUIRIR O MEU ABADÁ, JÁ QUE O PRAZO PARA PEGAR NO ENDEREÇO POSTADO JA EXPIROU.
FICAREI SUPER AGRADECIDA PELA INFORMAÇÃO.
ATENCIOSAMENTE,
IZAURA NASCIMENTO.