Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Eva no Enchanté 2009!

A segunda edição do Reveillon Enchanté, na virada de 2008/2009, terá mais uma atração baiana. A Eva, do cantor Saulo Fernandes, foi confirmada para dividir a noite com a anfitriã, Ivete Sangalo. A festa da virada, programada para o Clube Espanhol, é uma organização da Caco de Telha com produção de Pagana Carvalho. Aliás, Pagana comemora os elogios recebidos pela organização do evento que reuniu mais de 15 mil pessoas.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a notícia e com certeza estarei lá!!!
Até lá então..Bjss..

Sâmara disse...

Eu sabiaaaaaaaaa
Tinha certza absoluta
Que o reeillon 2008/2009
Teria participaçõa dA banda eva..
amei a noticiaaaaaaaaaaaaa
e CONCERTEZA estarei lá.

Anônimo disse...

Sou louca por Ivete, e fiquei mais louca ainda quando vi um outdoor na rua informando essa maravilhosa novidade. Estava lá na virada de 2007/2008, e digo com toda certeza que foi um dos melhores shows da minha vida.
Valeu!!!!!

Anônimo disse...

Amei saber essa notícia, se ano passado já foi tudo de bom, imagine agora, com essas duas feras juntas. Vai ser tudo de bom, e mais um pouco.

Cely disse...

Afff!! se com Ivete e Skank já foi TUDOOOOO!!! Agora pensem com Banda Evaaaa...presença confirmada mais uma vez...Valeu galera e até lá!!!