Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Banda Eva no Axé Moi

Nesta segunda-feira (07), o Axé Moi, casa localizada na cidade de Porto Seguro (BA), recebe toda a animação da Banda Eva. O grupo liderado pelo vocalista Saulo Fernandes apresenta sucessos de seu novo álbum, intitulado de Veja Alto, Ouça Colorido. No repertório, canções como Não precisa mudar, Eva, Nosso Amor é lindo e Não me conte seus problemas. O show começa às 22h e os ingressos custam R$35.
.
Fonte: ObaOba.

3 comentários:

Anônimo disse...

saulo...
vc é tdoo de bom..
meun nome é caroline
ou se preferir pode me chamr de carol
sou de são paulo-sp...e tbm da cidade do litoral norte de sp
Ubatuba-sp
ai..
bem q vc poderia dar uma visitinh lá!!!...né
qm sabe um show...
tdos lá te amam...assim como tdo o brasil..
tchaus..
T Cuidaa
e seja muitoo felizz..

Guga Alcantara disse...

Assim que ele puder ele com certeza vai fazer uma visitinha, Carol... rsrsrs
Valeu!

Anônimo disse...

Oii..
passei só pra dizer que estou bem chateada pois ano passado na micareta da minha cidade o show ue mais me emocionou foi o do Saulinho..e esse ano ele nem foi chamado..bom,espero que eu veja de novo no JF folia pelo menos né..
amo DEMAIS..e o dvd tá maravilhoso ! perfeito !

beijos