Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

sábado, 12 de janeiro de 2008

Apesar do site Hot100Brasil não ter sido atualizado semana passada, através do charts da semana corrente pode-se verificar o sobe-e-desce do EVA no Top 100 Nacional: Nosso Amor é Lindo, que estreou na 99ª posição, subiu 12 posições na segunda semana, ficando na 87ª posição, e mais 7 na terceira semana, chegando ao 80º lugar do ranking. O CD Veja Alto, Ouça Colorido, que estreou no 27º lugar da lista, manteve a mesma posição em sua segunda semana e agora caiu para o 30º lugar. O DVD ainda não figurou entre os mais vendidos nacionalmente, então se você ainda não comprou o seu, corra!

2 comentários:

Anônimo disse...

Guga

Jah tenho o meu CD e tô afiada pra cantar juntinho com o Saulo no próximo show do EVA aqui em SP. Naum vejo a hora!!!
Sou fã desses meninos. Grande carisma. Deixa o carnaval chegar e o meu EVA arrasar!!!

Sempre vale a pena esperar o ano inteiro passar só pra ver o meu EVA passar... Q encontro lindo!!! Eu e vc...

;)

Grande beijo

Guga Alcantara disse...

Valeu, Cris! O carnaval já tá aí na porta, estaremos todos juntos na Avenida pra ver o EVA passar!
Bjão!