Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Saulo na Concha Acústica: realização de um sonho

Ontem, 18/Out, o programa Roda Baiana (Rádio Metrópole FM - Salvador 101,3) fez alguns comentários sobre a gravação do Altas Horas Especial em Salvador. Um dos apresentadores, Fernando Guerreiro, esteve presente no evento e deu seus palpites sobre as apresentações da noite, além de contar a sua percepção sobre a reação do público com a performance de cada artista. Fernando foi taxativo: "Todos os artistas fizeram belas apresentações, com excessão de Cláudia Leite, que foi prejudicada por problemas técnicos e pela escolha de uma música que não caía bem ao seu tom de voz. Mas meu "palmômetro" mostrou que 3 artistas realmente são os preferidos e que vieram com tudo: Ivete Sangalo, sem dúvida a mais aplaudida e querida da noite; Saulo Fernandes, ovacionado pelo público durante e depois de sua apresentação; e Durval Lélys, com a irreverência de sempre". Jonga Cunha, o outro apresentador, a quem Saulo chama de "Tio", devido a uma amizade cultivada há muitos anos, comentou que o vocalista do EVA, com certeza, estava muito feliz com aquela apresentação, pois era a primeira vez que cantava no palco da Concha Acústica, e sempre o quis fazer. "Saulo sempre me pedia pra arranjar um show para o EVA na Concha Acústica, pois com tantos anos à frente da banda (e até mesmo antes) nunca havia se apresentado naquele palco, o que, para ele, era um grande sonho", disse Jonga.
Como os apresentadores do Roda Baiana são os criadores do Música Falada, todos os dias eles divulgam o Projeto no programa e acabam contando algumas novidades, curiosidades sobre o próximo convidado. Portanto, fique ligado no programa! Ele vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h, com reprise às 22h.


Nenhum comentário: