Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Altas Horas em Salvador

Tá chegando a hora! É nesta quarta-feira, 17, a gravação do programa Altas Horas na Concha Acústica, em Salvador. A produção do programa já está na capital baiana preparando tudo para deixar tudo no mais perfeito estado! Eu estarei lá, e prometo contar tudo que rolar! Confira um trecho da matéria publicada pelo Jornal Correio da Bahia contando, entre outras coisas, quais canções cada artista irá cantar:
.
"O grande e saudoso Tim Maia vai ganhar uma homenagem, literalmente, de peso. Para comemorar os sete anos do programa Altas horas, na Rede Globo, o apresentador Serginho Groisman resolveu convocar uma constelação de estrelas baianas para gravar um especial com músicas do “síndico”, que morreu há nove anos. A festa acontece quarta-feira, a partir das 19h, na Concha Acústica do TCA, só para convidados (não serão vendidos ingressos). A escolha de artistas baianos apenas não foi em vão, como fez questão de explicar o apresentador ao Correio Folia: “A Bahia tem ótimos cantores, mas a gente só conhece eles cantando axé. E vê-los cantando uma música tão boa quanto a de Tim Maia é uma boa oportunidade”. Além das principais atrações do axé, o elenco escolhido inclui Pitty, maior nome do rock Brasil no momento, e Virgínia Rodrigues, cantora descoberta por Caetano Veloso, hoje reconhecida pelos grandes críticos internacionais. Para acompanhá-los, os músicos da banda original de Tim Maia, antigos integrantes da Vitória Régia. Apesar de guardado a sete chaves, Serginho Groisman vai ter que perdoar, mas a equipe do Correio Folia conseguiu descobrir algumas músicas que os artistas vão cantar: Saulo Fernandes, da Banda Eva (Do Leme ao Pontal); Ivete Sangalo (Não quero dinheiro); Daniela Mercury (Como um dia de domingo); Margareth Menezes (A festa dos Santos Reis); Netinho (Gostava tanto de você); Alexandre Guedes, do Motumbá (Eu e você, você e eu); Durval Lelys, do Asa de Águia (Sossego) e Cláudia Leitte, da Babado Novo (Você). Também vão gravar Carlinhos Brown, Jauperi, Virgínia Rodrigues, Tatau e Emanuelle Araújo. Ao final, todos juntos cantarão Descobridor dos sete mares. O programa será exibido dia 27."
.
Leia a matéria completa clicando aqui.

Nenhum comentário: