Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Reportagem do Correio da Bahia de 25/Out

Hoje, 25 de Outubro, foi publicada uma reportagem sobre a participação de Saulo Fernandes no Projeto Música Falada na coluna do Marrom. No final da matéria o colunista ainda comenta que o lançamento dos novos CD e DVD do EVA será, finalmente, dia 15 de Novembro. Será? Vou confirmar a informação e conto pra todo mundo! Leia abaixo, na íntegra, toda a matéria:
.

.
Agora é a vez de Saulo
.
Segunda edição do Música Falada apresenta vocalista do Eva
.
“Quando o Jonga me chamou para participar do projeto Música Falada eu disse pra ele: Oxente, minha história ainda é tão pequena”. A revelação é do cantor e compositor Saulo Fernandes (vocalista do Eva) em conversa com a reportagem do Correio Folia, deixando bem claro o quanto ficou surpreso pelo convite.
Mas Saulo resolveu topar a parada. “Estou feliz com essa oportunidade. Primeiro por ser privilegiado e depois por poder falar um pouco de minha vida desde o início, ainda menino, minha experiência na Chica Fé, onde tudo começou, até chegar à Eva”.
E é um pouco disso tudo que o artista promete ao público quando subir ao palco do Teatro Acbeu, na próxima terça-feira, dia 30, a partir das 21h, para a segunda edição do Música Falada, uma criação de Jonga Cunha, André Simões e Fernando Guerreiro. Quem abriu o projeto foi Ivete Sangalo, mês passado, no mesmo teatro.
Para acompanhá-lo nesse desafio, Saulo chamou quatro músicos que estiveram com ele na Chica Fé (sua banda de origem, hoje comandada pelo irmão Sérgio) e estão no Eva: Fábio Rocha (bateria), Léo Pinheiro (baixo), Adriano Gaiarsa (teclado) e Marcelus Leone (sax). “Como o Música Falada é um projeto descontraído e a gente pode fazer muito improviso, eu chamei os meninos porque, no tempo da Chica Fé, a gente costumava improvisar bastante e eles já me conhecem, sabem o meu jeito de cantar, enfim, há uma afinidade enorme”, conta Saulo. Para não tirar o gostinho da surpresa, ele não quis adiantar o repertório, mas revelou que vai cantar músicas que marcaram na Chica Fé e na nova fase já como vocalista do Eva. “No mais, eu vou cantar o que vier à cabeça” diz, para emendar em seguida: “Estou ansioso, mas sem estresse. Na verdade, estou com o maior tesão”, afirma com um sonoro sorriso.
Satisfeito por ter participado da gravação do programa Altas horas em homenagem a Tim Maia – “Foi muito bacana me ver no meio de todos aqueles artistas que eu adoro”–, Saulo aguarda o lançamento do novo CD e DVD da Eva que foram gravados em São Paulo e chegam às lojas em 15 de novembro..
.
.
Serviço
.
Projeto Música Falada
Atração: Saulo Fernandes
Local: Teatro Acbeu (Corredor da Vitória)
Data: Dia 30 (terça-feira)
Horário: 21h
Ingresso: R$100, à venda no escritório do Eva (3486 1000) e no próprio Acbeu (3444-4444). Informações: http://www.musicafalada.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

amigo coloque um leitor rss no seu blog e depois me mande email para reidurvalino@gmail.com

seu blog está massa!

abs