Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Especial Altas Horas

Neste sábado, 27/Out, será transmitido, pela Rede Globo, o especial de 7º aniversário do programas Altas Horas, gravado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. Antes que o programa vá ao ar, o portal iBahia.com publicou na página Nem Te Conto um pequeno vídeo com um adiantamento do que rolou nos bastidores, e ainda informou que, no dia da transmissão, um hotsite entrará no ar com todas as informações na íntegra! Confira já o vídeo clicando aqui, e dia 27, próximo sábado, não esqueça de acessar o portal e dar uma olhadinha no hotsite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).