Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

3 Gerações da Banda EVA juntas outra vez!



Foi divulgada a lista oficial dos artistas que participarão da gravação do programa especial de 7º aniversário do Altas Horas em Salvador, na Concha Acústica. A cantora/atriz Emanuele Araújo, ex-vocalista da Banda EVA, acaba de confirmar sua participação. Essa é provavelmente a primeira vez, após a gravação do DVD 25 Anos - Ao Vivo, que Saulo Fernandes se apresentará no mesmo palco que as duas ex-vocalistas do EVA ao mesmo tempo, já que com Ivete Sangalo isso já aconteceu inúmeras vezes! O programa será uma homenagem especial ao falecido cantor Tim Maia, e sua banda original estará presente no programa acompanhando todos os artistas que cantarão uma de suas músicas de sucesso. Saulo cantará Do Leme ao Pontal, de 1986. Veja a lista completa dos artistas que estarão presentes: Saulo Fernandes, Ivete Sangalo, Pitty, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Cláudia Leite, Margareth Menezes, Netinho, Durval Lelys, Tatau, Emanuelle Araújo, Jauperi, Alexandre Guedes (da banda Motumbá) e Virgínia Rodrigues. O programa irá ao ar dia 27 de outubro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Emanuelle, vc sua nota é zero como cantora e como atriz é pior ainda.

Anônimo disse...

Emanuelle araújo, desista minha filha, vc já deu o que tinha que dar. Vc jamais será uma Ivete Sangalo, essa sim tem talento!!!!!

Anônimo disse...

Saulo vc é tudo e bom!!!! mas essa Emanuelle é ruim demais......