Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

terça-feira, 31 de julho de 2007

Um Show de Solidariedade!

No próximo dia 07/Ago, terça-feira, a partir das 21hs, a Casa de Shows Happy News será palco de um show de solidariedade. A Banda EVA fará uma apresentação especial, onde toda a renda arrecadada com a venda de ingressos será revertida em doação para o GACC - Grupo de Apoio às Crianças com Câncer da Bahia.
Este projeto faz parte da campanha Mc Dia Feliz, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald. É a maior campanha do país no combate ao câncer infanto-juvenil, além de ser o principal evento comunitário do Sistema McDonald’s no Brasil.
Além de assistir o show da Banda EVA, o valor do ingresso, R$21, ainda poderá ser trocado por 3 Big Macs no dia 25/Ago, quando será comemorado o Mc Dia Feliz de 2007.
Este ano, o valor arrecadado será utilizado na compra de um novo microônibus para transporte dos pacientes e acompanhantes, em substituição ao atual veículo, que foi adquirido em 2000 com recursos da mesma campanha.
Para saber mais informações sobre o Mc Dia Feliz e outras iniciativas, além de colaborar financeiramente, acesse o site do Instituto Ronald McDonald.

2 comentários:

Unknown disse...

Massa o blog!!

tb temos um: bandaeva.blogger e fotolog.com/banda_eva

da uma passada por lá qdo puder!!

abraço

jaum

Guga Alcantara disse...

Valeu pelo comentário! E pode deixar, vou dar uma passadinha lá agora! Té +!