Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Bem Vindos!


Olá a todos! Desde muito tempo venho pensando e analisando a possibilidade da criação de algum espaço on-line em homenagem à minha idolatrada Banda EVA... Confesso que mesmo extremamente contente com a criação deste blogsite (já que me servirá mais como site), também tenho muito receio, porque a principal função é divulgar o trabalho do EVA, assim como publicar novidades, fotos, arquivos, enfim, tudo que seja possível sobre Saulo e toda a galera da banda, e, para isso, é necessária muita atenção e constante atualização do conteúdo que aqui for colocado. Tenho estado bastante ocupado esse último ano, dividindo meu tempo entre estágio e último ano da Faculdade, mas espero poder contar com a ajuda de todos! Aqueles que queiram colaborar, enviando QUALQUER COISA (relevante, é claro) para ser postada, terei o imenso prazer de divulgar (com os devidos créditos).
Assim que, desejo poder contar com a atenção de toda a galera do EVA, principal público a quem destino esse blogsite, e a todos aqueles que de alguma forma se interessem pelo trabalho dessa incrível banda, que admiro muito!
Sejam mais uma vez bem-vindos, e aproveitem!

Nenhum comentário: