Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

sábado, 28 de julho de 2007

Enquete: Vote!


Durante as conversas com o público, na gravação do novo CD/DVD no Citibank Hall, Saulo Fernandes comentou que o lançamento do mesmo seria dentro de, mais ou menos, 3 meses. Portanto, logo uma música de trabalho será lançada nas rádios (a primeira retirada do CD, já que antes da gravação desse novo trabalho, 2 músicas inéditas já haviam sido trabalhadas nas rádios: Belo Dia e Carnaval de Salvador).

A banda já vinha trabalhando uma música inédita nos shows, Nosso Amor É Lindo, que já tem feito o maior sucesso entre os fãs do EVA, mas até agora não há nada que confirme o lançamento dessa música como primeira de trabalho do CD.

Criei uma enquete (aí ao lado) para saber a opinião de todos em qual deve ser essa música. Muita gente não conhece a maioria, acho que só quem esteve presente na gravação do DVD tem alguma idéia, ou quem assistiu alguns vídeos disponibilizados no YouTube, mas pelo menos as que foram disponibilizadas pela assessoria do EVA (Mútuo, Só Eu & Você, Traz Axé, Diz Que Vai Voltar e Nosso Amor É Lindo), durante a Promoção das 5 Canções (a que todo mundo ganhou os convites para ir à gravação do DVD) eu acho que todo mundo já ouviu...

Então vamos lá, galera! Quero saber a opinião de vocês! Quem sabe nosso pedido não é atendido? As votações vão até 12/08.

2 comentários:

TODA LINDA - BANDA EVA disse...

Eu esta procurando os v�deos da grava�o do dvd no toutube quando derrepente eu vi a m�sica TODA LINDA sou fanzona da banda ainda mais agora com essa m�sica...

Guga Alcantara disse...

Vamos ver então se essa é a preferida de toda a galera também! Faltam alguns dias pro resultado da enquete!