Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

sexta-feira, 27 de julho de 2007

NÃO PRECISA MUDAR no Top 100 Brasil!


É isso mesmo! Parece que já está confirmado! Não Precisa Mudar, composta por Saulo Fernandes e Gigi, e na qual o vocalista do EVA faz uma participação especial, será a terceira música de trabalho do CD Ivete Sangalo - Multishow Ao Vivo no Maracanã. Depois de Berimbau Metalizado e Deixo, a canção que também faz parte do repertório do segundo DVD do EVA, gravado em São Paulo nos últimos dias 17 e 18, mas desta vez numa versão solo de Saulo Fernandes, acaba de entrar para o Top 100 das músicas mais tocadas no país!

A canção entrou essa semana na 90ª posição, segundo divulgado no site Hot100Brasil, especializado na contagem das músicas mais executadas no nas rádios brasileiras, além também do CDs e DVDs mais vendidos a nível nacional.

Segundo as listas de vendas divulgadas no site, o CD de Ivete Sangalo encontra-se na 2ª posição dos mais vendidos, enquanto o DVD permanece no topo da lista por 13 semanas consecutivas.

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa guga ta muito legal esse blogger só q quero ver fotos minhas aki tb ok
-Ah q pena aconteceu agora com esse grande percursionista, a banda eva perder um grande músico
T+
Abraços
Do fanatico pela banda Eva
hahahah