Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Forródum

O líder do Eva chegou de mansinho na Praça Tereza Batista - Pelourinho e fez bonito no ensaio do Olodum, o Forródum. Saulo subiu ao palco por volta das 22h30min e fez um show à parte! Ele cantou Não Precisa Mudar, Eva, Girassol, Nosso amor é lindo, Rua 15, Nossa Gente (Avisa Lá) e Anjo. As batidas do Olodum contagiaram o convidado, que estava muito à vontade.Saulo foi muito bem recebido pela equipe do Olodum, que parecia não querer que ele fosse embora. Lucas di Fiori, vocalista do Grupo, falou da sua alegria em receber o líder do Eva e ainda aproveitou a oportunidade para falar do seu desejo em ter Saulo na gravação do DVD dos 30 anos do Olodum, que acontecerá no próximo ano, com a música Nosso amor é lindo.
.
Fonte: Grupo Eva.

2 comentários:

Anônimo disse...

I could give my own opinion with your topic that is not boring for me.

Jesús M. Alfonzo G. disse...

Oi gente da Banda Eva, días depois do show com Olodum no Pelourinho, eles estiverom aqui no meus país (Venezuela) apresentandose no Festival Internacional de Tradicoes Afroamericanas (FITA) na minha cidade Maracay... Olodum e Banda Eva e demais, eu tambem sou fa de Banda Eva e Saulo e um grande cantor, ainda nao perco as esperancas de que algum dia venham a meus país... Valeu!!!!