Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Novas informações sobre a gravação do Altas Horas Especial

No dia 17 de outubro, a Concha Acústica, em Salvador, receberá boa parte da "nata" do axé-music para a gravação do "Altas Horas" especial que homenageará os 10 anos de morte do cantor Tim Maia. Comandada por Serginho Groismam, a atração irá ao ar no dia 27 de outubro, na madrugada da Rede Globo. No programa, todos os artistas convidados irão interpretar uma canção famosa na voz de Tim Maia acompanhados por uma banda. Saulo Fernandes, da Banda Eva, vai interpretar Do leme ao Pontal, sucesso marcante de Tim Maia. Outros artistas já estão confirmados na gravação. Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Claudia Leite do Babado Novo foram os primeiros nomes a garantir presença no especial. Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Durval Lelys e a roqueira Pitty também estão na lista. O programa realmente promete ser muito bom e este encontro ainda vai render muitos comentários!

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, a notícia é muito massa. Mas bem que vcs podiam postar como é que a gente consegue ingresso para ir no show!!! Por favor, onde é que a gente pode comprar ou ganhar o ingresso? Dá para colocar isso no site? Muito obrigada, amo vcs de paixão!!!! Valeuuuuuuu!

Anônimo disse...

eu tb quero