Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Banda EVA no Carnatal


Grande sensação do Carnatal (o maior Carnaval fora de época do país, realizado em Natal, no Rio Grande do Norte) de 2006, o Bloco Eva volta este ano com novo formato e duas atrações: Netinho (sexta) e Eva (sábado e domingo). E a venda de abadás já começou! Ano passado os abadás se esgotaram uma semana antes do evento, e para 2007 espera-se o mesmo sucesso! Para quem é folião do Eva e não quer perder nenhum dia do Carnatal, o bloco oferece a casadinha com a quinta do Nana: um dia com Chiclete, outro con Netinho, e dois com o Eva. Além de mais 2 opções: você pode casar o abadá do Eva com qualquer dia do Cerveja e Coco ou casar com a quinta do Nana e ainda escolher um dia do Cerveja e Coco.
Este ano o Carnatal será trasmitido em rede nacional pela TV Bandeirantes. É a primeira vez que uma micareta será transmitida para todo o país. A Destaque Promoções, realizadora do evento, confirmou que a transmissão ocorrerá apenas no dia 1° de dezembro com os seguintes blocos: Eva - Banda Eva, Nana Banana - Chiclete com Banana, Cerveja e Côco - Ivete Sangalo, Caju - Babado Novo, Cidadão Nota 10 - Margareth Menezes e O Bicho - Ricardo Chaves.
Para mais informações sobre o evento e o bloco, acesse o site do Carnatal e a página do EVA dentro do portal do Carnatal.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Olá! Obrigado! Seu blog também é muito bom, parabéns! Quer ser afiliado?

Rodrigo disse...

Ok, então. Adicionei seu blog na minha lista. Adicione o meu na sua também.