Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

quarta-feira, 21 de maio de 2008

SOLIDARIEDADE

Saulo Fernandes e Carla Perez serão os padrinhos da terceira edição da ação "Sou Retado, Seja Também", promovida pela rede Sandwich Hall para melhorar as condições de assistência às crianças e adolescentes atendidos pelo NACCI (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil). A Instituição atua há 13 anos, realizando cerca de 40 atendimentos diários a crianças e adolescentes que sofrem com câncer, sendo a grande maioria de baixa renda. São disponibilizados serviços como hospedagem, alimentação, transporte para hospital, cesta básica, apoio psicológico e pedagógico. "Fiquei muito feliz em conhecer a Instituição e pessoas comprometidas em ajudar o próximo com tanto amor. Crianças tão lindas e que já sofrem tanto. Quem vai ganhar mais com essa campanha sou eu!", revela Saulo Fernandes ao sair do NACCI na tarde da última segunda-feira, 19.A ação "Sou Retado, Seja Também" acontecerá no dia 07 de agosto nas unidades Pituba e Ondina, e os artistas vão atuar como vendedor por um dia para estimular as vendas e ajudar o NACCI. Desde 2006, quando ocorreu a sua primeira edição, a campanha já arrecadou mais de R$ 30.000,00 com a venda de mais de cinco mil sanduíches.
.
Fonte: Grupo EVA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saulo meu lindo estou com saudades amo vc d++++,espero nós conhecermos quero le fazer um pedido,não sei se vc le os recados que deixo mas mesmo assim eu gostaria de pedir pra vc me mandar um e_mail,eu sei que isso é quase imposivel mas estou tentando é isso um Big beijo pra vc João e os garotos do Eva ASS:Gabi.