Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

terça-feira, 25 de março de 2008

EXCLUSIVO: Uns Kamaradas e Saulo Fernandes - baixe o MP3!

A banda que colocou o país pra dançar ao som do hit Não Me Chame Não (Venha), está lançando seu primeiro CD de carreira e conta com a participação de Saulo Fernandes na música Toda Mulher. A parceria entre Saulo e Uns Kamaradas já existe há muito tempo, inclusive nos ensaios que a banda realizava na Quadra do Ilê, onde Saulo também prestigiou o evento. O Eva OnLine trás com exclusividade pra vocês o MP3 da música, que já vem fazendo o maior sucesso nas rádios da Bahia! Como o CD ainda não foi lançado, a música ainda não estava disponível para download, mas já que eu consegui, aqui está! Clique aqui para baixar. [clique em Download Original no canto direito da tela]

5 comentários:

Jéssyka ੴ°•✿ disse...

Noossa!
Adoreei..
ficou linda a musicaa!
brigadão por disponibilizar o download!

Guga Alcantara disse...

Denada!
:-)

Anônimo disse...

estava caçando a musica, achei rs
depois vou postar no flog e te coloco os creditos!!
valeu!!

abraçao

Guga Alcantara disse...

Que bom que encontrou! rsrs
Pode postar sim, e coloca os créditos!
Abração!

Professor Alexandre disse...

eu tambem adorei a musica deles ....
andas-te cançado mas eu nao...
abraçao para voçes tudos ...chao...