Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Carnabeirão 2008

Dias 4, 5 e 6 de abril acontece em Ribeirão Preto - SP mais uma edição do Carnabeirão, um dos maiores carnavais fora de época do Brasil. O bloco Eva é tradição no evento desde os tempos de Ivete Sangalo. Assim, este ano o bloco vem ao comando da própria Banda Eva, liderada por Saulo Fernandes no sábado e no domingo a agitação fica por conta de Ivete Sangalo, ambos levando os foliões a loucura com seus ritmos baianos. O Carnabeirão também conta com desfiles de blocos do Asa de Águia e Chiclete com Banana. Veja a programação:
.
Sexta – Dia 4/4
Abertura dos portões – 20:30 horas
Banda de abertura – a definir
Atração: ASA DE ÁGUIA
Encerramento com Trio Eletrônico.
.
Sábado – Dia 5/4
Abertura dos portões – 17 horas
Banda de abertura – a definir
Atrações: EVA e CHICLETE COM BANANA
Encerramento com Trio Eletrônico.
.
Domingo – Dia 6/4
Abertura dos portões – 16 horas
Banda de abertura – a definir
Atrações: CHICLETE COM BANANA e IVETE SANGALO
.
*A programação poderá ser alterada sem aviso prévio.
.
O Carnabeirão 2008 será realizado no Complexo Kartódromo e Parque Permanente de Exposições, para oferecer maior segurança, conforto e comodidade aos foliões: uma estrutura de 360.000 metros quadrados, estacionamentos próprios e exclusivos para camarotes. Para ver os locais de compra do seu abadá, clique aqui.
.

Nenhum comentário: