Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Saulo livre pra voar

Cantor consegue dar personalidade ao Eva e surpreende como compositor pop
por Hagamenon Brito
.
Liberdade é uma das palavras preferidas do cantor e compositor Saulo Fernandes, 30. Especialmente agora. Seis anos após assumir o vocal do Eva, ele acha que daqui pra frente tudo será diferente. O vocalista, enfim, conseguiu imprimir a sua personalidade à banda e, ao realizar isso, expandiu uma liberdade que já existia e se tornou mais seguro do que quer.
Gravado ao vivo no Citibank Hall, em São Paulo, dias 17 e 18 de julho de 2007, o bom DVD (e CD) Veja Alto, Ouça Colorido (Som Livre, Eva e Caco Discos) é um divisor de águas na carreira de Saulo Fernandes e a Eva, metade dela composta por músicos que estão com o cantor desde a Chica Fé, sua primeira banda (hoje, liderada pelo irmão Sérgio Fernandes).
“É um trabalho sem precedentes para a gente, mais autoral e com a minha cara. É o primeiro start para o futuro. Os seis anos no grupo serviram como formação. Para você ter uma idéia, quando cheguei no Eva as pessoas perguntavam para mim: “Cadê Ivete?”. Era um peso assumir uma banda que foi de Ivete, ela tem uma imagem muito forte”, afirma o artista.
Na verdade, o Eva teve vários vocalistas em 28 anos de existência (Durval Lelys e Ricardo Chaves entre eles), mas ninguém marcou tanto quanto Ivete. Antes do cantor atual, a banda fez uma rápida e frustrada experiência com Emanuelle Araújo. Não por acaso, a pop star Sangalo se mostra feliz com o sucesso de Saulo Fernandes à frente do grupo que a projetou.
O dueto com a amiga em Não Precisa Mudar, no DVD Ivete Sangalo Ao Vivo no Maracanã, tornou Saulo Fernandes mais conhecido no mainstream e o revelou nacionalmente como compositor. A canção, uma parceria com Gigi, foi um dos destaques do DVD mais vendido no Brasil o ano passado: 554 mil cópias (campeão do catálogo mundial da Universal Music em 2007).
“Temos uma relação de carinho. O fato de eu cantar na mesma banda que Ivete cantou nos aproximou e, com o tempo, descobrimos afinidades musicais e nos tornamos amigos”, diz. Ivete confirma a afeição: “Saulo é massa. Tem os pés no chão e a voz nas nuvens. Canta muito lindo e compõe com uma leveza de dar gosto. Somos amigos, amigos na real. Passeamos, tomamos sorvete, banhos de mar, batemos papos bem divertidos e, ainda por cima, nos deliciamos com um prazer comum, a música”.
Não Precisa Mudar, uma gostosa baladinha pop, também integra o repertório do DVD/CD Veja Alto, Ouça Colorido e tem versos reveladores sobre o espírito romântico de Saulo: “Não precisa mudar/ Vou me adaptar ao seu jeito/ Seus costumes, seus defeitos/ Seus ciúmes, suas caras/ Pra que mudá-las?/ Não precisa mudar/ Vou saber fazer o seu jogo/ Deixar tudo do seu gosto/ Sem guardar nenhuma mágoa/ Sem cobrar nada/ Se eu sei que no final tudo fica bem/ A gente se ajeita numa cama pequena/ Te faço um poema, te cubro de amor...”.
Cama pequena é melhor para o amor, Saulo? “É, você não tem pra onde fugir, como se afastar depois de alguma discussão. É cara na cara, hálito no hálito (risos). São versos lúdicos para falar sobre relacionamento e tem a ver com amadurecimento pessoal, com processo de mudança, com aceitar quem a gente ama por inteiro, com suas virtudes e defeitos”.
Amor e poesia - O romantismo do cantor revela-se não só nas baladas (que compõem boa parte do set list do DVD), mas também no modo como esse virginiano fala sobre a vida, poesia e família. A entrevista é dada por celular, enquanto ele se dirige à Praia de Guarajuba com um sobrinho e o filho João, 10, fruto de uma união de seis anos com a capixaba Luíza.
“Depois de Luíza, que hoje mora em São Paulo, fiquei três anos com uma garota e voltei para a casa dos meus pais. João mora comigo. Gosto da vida em família. Agora mesmo, minha mãe fez uma vitamina de banana (risos)... A felicidade profissional também é reflexo disso”, diz Saulo, natural de Barreiras (Ba) e filho de uma professora e de um contador.
Em três momentos do DVD, o vocalista intercala canções recitando versos de sua autoria. A intenção, adianta, é publicar um livro de poemas. O gosto de Saulo pela poesia não é novo, mas ele se aprofundou no gênero desde que se tornou amigo de Daniela Mercury. Ela o apresentou de cara aos poetas Fernando Pessoa (1888-1935) e Augusto dos Anjos (1884-1914).
“A poesia mudou até o meu modo de ver as canções de Caetano Veloso e Chico Buarque. As letras de Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante, dos Los Hermanos, também me deixaram em estado de choque”. Saulo, certamente, foge dos clichês de vocalista de axé tanto no seu som com influência de black music, quanto na performance de palco e nos gostos pessoais.
“É sempre bom fugir de estereótipos. Eu sei que os cantores de axé são taquicardíacos, muito velozes (risos). Eu sou cantor de música de Carnaval, mas sou um cara desacelerado, sereno. Acima de tudo, sou um servo da música. Tenho a liberdade de não me prender a rótulos. As paredes já não são tão duras e eu não creio em coisas preestabelecidas”, responde.
Que ninguém entenda as palavras de Saulo como críticas aos colegas da cena axé. Pelo contrário, ele presta reverência a vocalistas como Bell Marques, Durval Lelys e Ricardo Chaves. O que o ascendente líder do Eva faz é explicitar a sua personalidade, suas particularidades e, com isso, ele ajuda a música pop baiana de apelo carnavalesco a se diversificar.
.
***
FICHAS
.
DVD: Eva ao vivo – Veja alto, ouça colorido
Artista: Eva
Direção: Robério Braga
Lançamento: Som Livre, Eva e Caco Discos
Preço: R$27,90 (sugerido)
.
***
CD: Eva ao vivo – Veja alto, ouça colorido
Artista: Eva
Produção: Alexandre Lins
Lançamento: Som Livre, Eva e Caco DiscosPreço: R$16,90
***
.
OPINIÃO/‘Veja alto, ouça colorido’
.
Um loirinho que queria ser negão
.
Este ano, o Eva puxa os blocos Nu Outro (quinta-feira, na Barra-Ondina), Cocobambu (sexta, na Barra-Ondina) e o próprio Eva (domingo, segunda e terça, no Campo Grande-Carlos Gomes). Se por acaso você topar com Saulo Fernandes de bata africana e peruca black power, não estranhe: é Zumalaicara, seu alter-ego negão. “Eu nasci com a cor errada”, diz.
O personagem virtual protagoniza o clipe de Rua 15, uma das 11 canções inéditas do DVD e que não deixa dúvida sobre a influência do pop de origem soul-funk no novo trabalho do Eva. Outras virtudes: o crescimento de Saulo como intérprete e compositor, os arranjos competentes da banda e o ótimo trabalho da empresa Maria Bonita Coisas (SP).
Além da bela cenografia (feita pelo conceituado Zé Carratu) e das imagens projetadas no show, a pós-produção criou, por meio de figuras digitais, uma atmosfera pop de bom gosto. É, provavelmente, o mais bonito DVD já lançado por uma banda da axé music (cena que, convenhamos, não prima pelo apuro estético). Visual e áudio se equilibram bem o tempo todo.
O repertório, com 19 músicas, inclui a releitura de Se (Djavan) e a participação do DJ Memê em Cartaz (Fausto Nilo e Francisco Casa Verde), sucesso de Fagner transformado num axé dance, e em Só por ti (Saulo e Gigi). Nas faixas Reggae do Porto e Coração sem tum tum tum, a banda passeia pelo Caribe.
.

EVA sobe mais ainda!


O CD Veja Alto, Ouça Colorido e a canção Nosso Amor É Lindo continuam na corrida rumo ao topo entre os mais vendidos e as mais tocadas nacionalmente! Nos charts dessa semana, divulgados pelo site Hot 100 Brasil, a nova produção discográfica do EVA subiu 4 degraus e se colocou na 21ª posição, enquanto que a primeira música de trabalho desta produção saltou da 66ª para a 51ª posição! A má notícia é que o DVD ainda não entrou na lista dos 25 mais vendidos. Você ainda não comprou o seu? Então corra!

Eva faz entrega de abadás


Quem comprou o abadá dos blocos Eva e Nu Outro através do site do Eva ou na sede deverá pegar o abadá na Rua Dr. José Peroba, nº 275, na cobertura do Edfício Metrópolis Empresarial, Costa Azul, de 28 a 2 de fevereiro, das 10h às 19h. Mas quem comprou na Central do Carnaval deverá retirar os seus abadás no Pavilhão de Feira do Centro de Convenções de 28 a 02 de fevereiro, das 11h às 20h, e de 3 a 05, das 10h às 18h, no mesmo local. O bloco Eva, puxado pela banda Eva do cantor Saulo Fernandes, desfila no circuito Osmar Macedo (Campo Grande/Avenida) domingo, segunda e terça-feira.
.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

EVA em dose dupla nos 10+!

Galera, me surpreendi ao chegar nas Lojas Americanas essa semana e encontrar 2 CDs do EVA entre os 10 mais vendidos! O Veja Alto, Ouça Colorido não foi surpresa, mas o 25 Anos - Ao Vivo sim! Há muito tempo que eu não o via em grande quantidade nas prateleiras das lojas! Perguntei aos vendedores e eles disseram que realmente, com a proximidade do Carnaval e com a queda do preço, ele voltou a ser bastante vendido, junto com o novo! Sem contar também com o CD Trio Elétrico 2008, que tem a música Nosso Amor É Lindo. Veja as fotos abaixo (clique e veja em tamanho maior):

Festival de Verão 2008: Baixe os MP3!


Mais uma novidade: você pode baixar os MP3 do show do EVA no Festival de Verão 2008! Acesse o link clicando aqui, e divirta-se! Esse é o tracklist do show:
.
01 - Leva eu
02 - É do Eva/Pra lá e pra cá
03 - Não precisa mudar
04 - Flores/Vai
05 - Querer/Refrão
06 - Diz que vai voltar
07 - Nosso Amor É Lindo
08 - Duas medidas - Anjo
09 - Carnaval de Salvador
10 - Eva/Não me conte seus problemas
11 - Bainidade Nagô/We Are The World of Carnaval

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Programa Esperando o Carnaval

Grandes nomes da música baiana se revezaram no palco da Sala do Coro do Teatro Castro Alves (TCA) nas gravações do programa Esperando o Carnaval, da TV Aratu (SBT Bahia). No próximo dia 30, quarta-feira, a partir das 12h30min será exibido o programa que Netinho e sua banda convidaram Saulo, Tomate, Leo (A Zorra), Alexandre Guedes e Larissa (Ara Ketu). Muita música, alegria e descontração marcaram a gravação dessa edição, que contou com uma platéia bastante animada. Os programas têm a direção artística de Filinto Coelho e apresentação de Luana Brito e Filipe Bandão. Além do show das bandas principais, o telespectador vai assistir a um bate-papo com os artistas convidados.
.
Fonte: Grupo Eva.

Vocalista do Eva troca sanduíches por comida caseira para carnaval

Saulo Fernandes, vocalista do Eva, faz parte do time que perde as calorias em cima do trio levantando o público. O cantor não faz exercícios físicos, mas procura se alimentar corretamente. Às vésperas do carnaval, os integrantes da banda procuram ser mais cuidadosos. Além de se alimentar nos horários, eles trocam os sanduíches por comida caseira. O ritmo dos shows em outras épocas do ano faz com que eles façam as refeições em horários desregrados e ontem, muitas vezes, por fast food. Outro segredo do vocalista para manter o físico é dormir bastante para agüentar o pique que será fundamental nos dias de folia. O Eva irá se apresentar em cinco dias no carnaval de Salvador. Na quinta-feira (31), a farra acontece no bloco Nu Outro (circuito Barra/Ondina); sexta-feira (1º) no Cocobambu (circuito na Barra/Ondina) e domingo, segunda e terça no bloco Eva (circuito Campo Grande/Avenida). Durante o carnaval, Saulo costuma beber muita água e também gosta de comer maçã no trio elétrico para manter a voz hidratada.
Fonte: Globo.com.

O visual do EVA na Avenida

A BANDA
.
Uma parceria entre a estilista Jeanne Gubert e a figurinista Simone Sampaio resultou no visual que o cantor Saulo Fernandes e a banda Eva vão utilizar nos três dias de desfile no circuito Osmar Macedo (Campo Grande/Avenida). Domingo, a banda vai representar o homem guerreiro, forte e que trabalha para sobreviver. Na segunda-feira, eles homenagearão a natureza, o verde, as folhas. Na terça-feira, o figurino do Eva estará em cima da cor branca, que representa a paz.
.
.
.
O FOLIÃO
.
O Eva vai levar para a avenida a magia do seu mais novo produto: Zumalaicara, um boneco negro com olhos pequenos e puxadinhos, bata, calça jeans e chinelo de dedo, considerado o alterego de Saulo no DVD Veja Alto, Ouça Colorido. A bata de Zumalaicara, igual a que Saulo usou na gravação do DVD, também será o figurino dos foliões do bloco Eva, mas no tecido cacharel. A criação é do designer Alceu Neto. Cada dia exibindo uma cor os associados do Eva vão brilhar no circuito Osmar sob o comando de Saulo e sua turma.

Fonte: Grupo Eva.

Banda EVA sobe mais no ranking nacional

Em sua quarta semana consecutiva entre os 40 discos mais vendidos do Brasil, segundo o site Hot100Brasil, o Veja Alto, Ouça Colorido saltou 5 posições e alcançou o número 25. Já a canção Nosso Amor É Lindo, que continua a ser divulgada em todas as rádios do Brasil, e promete ser um dos grandes hits do Carnaval, subiu 14 degraus, e esta semana figurou na 66ª posição.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Vídeos do Festival de Verão: Baixe!

Mais uma do Blog MircMirc: a Rede Globo transmitiu para todo Brasil trechos do show da Banda EVA no Festival de Verão, dia 16, quarta-feira passada, e o Blog MircMirc mais uma vez disponibilizou os vídeos para download. A Globo mostrou as performances das músicas Não Me Conte Seus Problemas e We Are The World of Carnaval. Além disso, também foi transimitido o trecho da apresentação de Saulo Fernandes no show de Ivete Sangalo, onde cantaram Não Precisa Mudar. No momento da transmissão Ivete estava se apresentando ao vivo, e quando Saulo entrou no palco a Globo estava passando trechos do show da Banda Capital Inicial, e por isso a performance dos dois não pode ser mostrada na íntegra. Mas aqui abaixo seguem os links para download (os vídeos estão postados no RapidShare):
.
.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Nosso Amor é Lindo no Show da Virada - Baixe agora!

O Blog MircMirc mais uma vez disponibilizou para download uma apresentação da Banda EVA na TV. Desta vez foi a performance do grupo no Show da Virada da Rede Globo, onde cantaram o hit Nosso Amor É Lindo. O vídeo dura apenas 01:35, pois a música foi editada para a apresentação, pesa 23,4MB e foi hospedado no Rapid Share. Para baixá-lo, clique aqui.

Relato do EVA no Festival de Verão 2008

Saulo Fernandes chegou irradiando alegria no 10º aniversário do Festival de Verão. A banda estava com figurino bem colorido: “Escolhemos roupas bem coloridas para combinar com o nosso novo CD e DVD Veja Alto, Ouça Colorido, explicou Saulo. Na passagem pelos bastidores o vocalista se encontrou com Katê e Fredd Moura da banda VoaDois, e também com a amiga Ivete Sangalo. Logo na abertura do show, o cantor interpretou um grande sucesso da Banda Eva, Leva Eu, e prosseguiu cantando os sucessos Eva e Não Precisa Mudar. O público lotou a frente do palco e com coreografias sincronizadas conseguiu construir um grande espetáculo. Saulo assinou a marca do Eva no Festival dizendo: "E de energia, V de Vibração e A de alegria". O show seguiu com um repertório já com a cara do carnaval, interpretando canções do novo DVD e o público não parou um só minuto. O final do show do EVA foi marcado pela performance de Saulo num elevado montado fora do palco principal, mais perto do público, onde cantou dois dos hits mais conhecidos do carnaval de Salvador: We Are The World of Carnaval e Baianidade Nagô. A Banda Eva já participou oito vezes do Festival de Verão e esta é a quarta participação do cantor Saulo no evento. Mais tarde, Saulo voltou ao palco principal para fazer uma participação especial no show de Ivete Sangalo, cantando juntos o hit do ano, Não Precisa Mudar.

Eva no Enchanté 2009!

A segunda edição do Reveillon Enchanté, na virada de 2008/2009, terá mais uma atração baiana. A Eva, do cantor Saulo Fernandes, foi confirmada para dividir a noite com a anfitriã, Ivete Sangalo. A festa da virada, programada para o Clube Espanhol, é uma organização da Caco de Telha com produção de Pagana Carvalho. Aliás, Pagana comemora os elogios recebidos pela organização do evento que reuniu mais de 15 mil pessoas.
.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

A TV Globo exibe nos dias 16, 17, 18 e 19 os melhores momentos da décima edição do Festival de Verão de Salvador, sob a direção de núcleo de Aloysio Legey. André Marques e Ana Furtado apresentam o especial, que conta com atrações nacionais e internacional. Cissa Guimarães e Sarah Oliveira revelam os bastidores dos shows e entrevistam os participantes do evento na capital baiana. O Festival, que foi criado em 1999, quando Salvador completava 450 anos, chega a sua décima edição e entre as diversas atrações conta com Gilberto Gil, Daniela Mercury, Banda Eva, Capital Inicial, Ivete Sangalo, Charlie Brown Jr., Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Seu Jorge, NX Zero, Beth Carvalho, Asa de Águia, O Rappa, Babado Novo, Jammil e Uma Noites, Daniel, Motumbá, Margareth Menezes, Eagle Eye Cherry. Os melhores momentos do Festival de Verão de Salvador vão ao ar após o Jornal da Globo, durante a semana e aos sábados, depois do Altas Horas.
.
Fonte: Buxixo.

Relato do Pré-Caju 2008

O Pré-Caju Verão 2008 chegou ao fim. Pela Passarela da Alegria desfilaram os maiores nomes do axé music: Chiclete com Banana, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Babado Novo, Harmonia do Samba, Armandinho. Os artistas sergipanos também estiveram animando o público: Amorosa, Estação da Luz e Xotirado foram alguns deles. Novidades marcaram a 16ª edição do Pré-Caju. Logo na quinta-feira, 10, os foliões curtiram a festa de abertura, que mudou de local e formato. Na praça de eventos da Orla de Atalaia, o público curtiu as apresentações das bandas Eva, Cheiro de Amor, Java e do cantor Alexandre Peixe. O formato indoor foi aprovado por todos. Estreante no Pré-Caju, o bloco Aviões Elétrico, puxado pela banda Aviões do Forró, desfilou na sexta-feira e arrastou uma multidão. Novidade também foi o trio que teve à frente o grupo Cavaleiros do Forró divulgando o São João de Rosário do Catete. Outra destaque desta edição da prévia foi o bloco bloco Cidade de Todos, que no sábado trouxe a banda Psirico e neste domingo a bainana Margareth Menezes.
.

sábado, 12 de janeiro de 2008

Apesar do site Hot100Brasil não ter sido atualizado semana passada, através do charts da semana corrente pode-se verificar o sobe-e-desce do EVA no Top 100 Nacional: Nosso Amor é Lindo, que estreou na 99ª posição, subiu 12 posições na segunda semana, ficando na 87ª posição, e mais 7 na terceira semana, chegando ao 80º lugar do ranking. O CD Veja Alto, Ouça Colorido, que estreou no 27º lugar da lista, manteve a mesma posição em sua segunda semana e agora caiu para o 30º lugar. O DVD ainda não figurou entre os mais vendidos nacionalmente, então se você ainda não comprou o seu, corra!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Maioria dos blocos ainda tem abadás para venda


Os donos de blocos continuam na expectativa do aumento no volume de vendas de abadás para o Carnaval 2008, esperado para as próximas três semanas. Alguns blocos tradicionais, com atrações bastante conhecidas da música baiana, como Ivete Sangalo e Chiclete com Banana, já venderam todas as fantasias para determinados dias. Mas a maior parte das entidades ainda têm um grande estoque de abadás à espera dos foliões de última hora, segundo a Associação de Blocos de Trio (ABT). Os fãs das bandas Asa de Águia e Eva, a maioria formada por turistas fluminenses e paulistas, já compraram todos os 3.500 abadás colocados à venda para o desfile do bloco CocoBambu, no circuito Barra/Ondina. Mas ainda existem fantasias disponíveis para os bloco Me Abraça (R$1.600), e Me Ama (R$350), também comercializados pela empresa Reino da Folia. A Central do Carnaval, responsável pelas fantasias do EVA e de mais 24 blocos de trio, já alcançou aproximadamente 70% do número total de fantasias vendidas em 2007. O mais procurado, o Camaleão, puxado pela banda Chiclete com Banana, já não tem mais os pacotes para todos os dias ou para a compra isolada do domingo, apesar do preço de R$850 por dia de desfile. “As venda estão aquecidas desde outubro, mas o melhor período ainda está chegando”, explicou Alice Coelho, gerente de eventos. Para atender à demanda e alcançar os 50 mil clientes em 2008, a Central vai criar novos pontos-de-venda nos shoppings Iguatemi, Aeroclube e Barra, além de montar pontos de atendimento no Pelourinho e no Porto de Salvador. A empresa ainda têm disponíveis fantasias dos blocos Nana Banana, Timbalada, Papa, Crocodilo, Olodum, Nu Outro, Araketu dentre outros. A entrega dos abadás começa no dia 26 de janeiro, no Centro de Convenções da Bahia. As três próximas semanas serão decisivas para os blocos com atrações menos conhecidas, na opinião do presidente da ABT, Fernando Boulhosa. Como estas entidades são muito procuradas por pessoas com o poder aquisitivo menor, elas devem disputar o mesmo público formado principalmente pelos moradores da capital baiana. “Nós tivemos uma reunião recente e os proprietários se mostraram muito empolgados. O grosso das vendas é nesta reta final”, explicou o Boulhosa. O tradicional mercado paralelo de abadás já começou a funcionar através da internet. Em sites de venda direta entre usuários, já são oferecidas fantasias de blocos como Nana Banana, Me Abraça, Jamil e outros. Mas, ao contrário de anos anteriores, não há ágio e os preços são os mesmos praticados pelos blocos.
.

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Banda Eva no Axé Moi

Nesta segunda-feira (07), o Axé Moi, casa localizada na cidade de Porto Seguro (BA), recebe toda a animação da Banda Eva. O grupo liderado pelo vocalista Saulo Fernandes apresenta sucessos de seu novo álbum, intitulado de Veja Alto, Ouça Colorido. No repertório, canções como Não precisa mudar, Eva, Nosso Amor é lindo e Não me conte seus problemas. O show começa às 22h e os ingressos custam R$35.
.
Fonte: ObaOba.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Olinda Beer 2008

O Olinda Beer é uma das maiores prévias carnavalescas do Brasil. Há 11 anos vem trazendo as melhores atrações do país e com muita alegria fazendo uma festa cheia de paz. Este ano será realizado no dia 27 de Janeiro a partir das 10h. na Fábrica Tacaruna e área externa do Centro de Convenções, e as bandas confirmadas são: Banda Eva, Chiclete com Banana, Timbalada, Marreta You Planeta, Psirico, Raghatoni, Pagodart e Jeito Moleque. O evento terá uma estrutura de três palcos, trios elétricos, camisa temática, área vip, tenda eletrônica, praça de alimentação e chuveiros. As camisas pista e área vip custam R$ 25,00 + 40,00 (excursão) e R$ 60,00 + 40,00 (excursão). Mais informações: Expresso Viagens (81) 9916-0014.
.
Fonte: Olinda Beer.

Eva abre Pré-Caju 2008

Festa começa nesta quinta-feira, 10, em Aracaju
.

O Pré-Caju é considerado o maior evento do país que antecede o carnaval, em especial o de Salvador na Bahia. É a maior prévia carnavalesca, título esse que projeta o estado de Sergipe para o mundo, já que no período de 10 a 13 de janeiro a cidade de Aracaju é invadida por uma multidão de foliões de diversas partes do Brasil e de fora do país também. A abertura da festa acontece nesta quinta-feira, 10, na Orla de Atalaia e conta com shows de Eva, Cheiro de Amor, Alexandre Peixe e Java. O Grupo Eva vem mudando o seu posicionamento no mundo do entretenimento e tem agradado aos diversos seguidores principalmente com a banda, onde jovens e talentosos músicos priorizam a qualidade musical, simplicidade e, sobretudo, afinidade com o público através das suas canções. E para registrar essa forte identidade, o Eva partiu para gravar o seu segundo DVD e 4º CD com Saulo no comando.


Fonte: EmSergipe.com.

Promoção Rádio Tri FM no Verão Show Guarujá 2008










Pra quem já está curtindo ou vai curtir os shows do Verão Show Guarujá de 2008, que estão acontecendo desde o dia 30 de Dezembro passado, não pode ficar de fora dessa promoção: a Rádio Tri FM (105,5 - Santos) vai levar 3 ouvintes para ficar frente a frente com a Banda Eva, dia 12, no Verão Show Guarujá 2008! Portanto, não perca a oportunidade de encontrar Saulo e toda a galera do Eva! Faça a sua inscrição pelo (13) 3219-1055, porque no dia 11, a Tri vai sortear três ouvintes com acompanhante! Mais informações pelos telefones (11) 3885-5511 e (13) 3355-4192, ou ainda pelo site da Tri.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Fest Verão Paraíba 2008


O Fest Verão 2008 vai agitar a alta temporada de verão no litoral paraibano, levando mais de 75 mil pessoas para a praia de Intermares. Serão dez grandes atrações, durante três finais de semana, no maior festival de verão do país. A festa começa no dia 13, com as bandas Asa de Águia, Banda Eva e Saia Elétrica. No dia 20, é a vez da musa Ivete Sangalo, Capilé, Trem de Pouso e Forró Garota Safada. No dia 27, os “Chicleteiros” curtem Bell Marques e companhia, ao lado de Biquini Cavadão e a banda paraibana Ala Ursa. O Fest Verão 2008 tem o patrocínio de Cerveja Sol, Coca Cola Zero, Burn, Ron Montilla, Hipercard, apoio da Prefeitura de Cabedelo e do Governo da Paraíba. A faculdade Maurício de Nassau é a patrocinadora exclusiva do camarote do evento, que fará a festa para mais de 5 mil pessoas por noite. Os ingressos estão à venda na sede do Fest Verão, na avenida Edson Ramalho, 132, em Manaíra. Em Campina Grande, na loja Oficina da Moda, no Shopping Iguatemi. Para maiores informações, os contatos são (83) 3247-6099 ou pelo site http://www.festveraopb.com.br/.
.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

EVA no Top 100 Nacional!


Demorou, mas chegou a hora da Banda EVA dominar os charts nacionais! O CD Veja Alto, Ouça Colorido acaba de entrar para a lista dos 40 mais vendidos nacionalmente, segundo divulgado esta semana pelo site Hot 100 Brasil. O novo CD ao vivo do EVA, que também saiu em DVD, estreou na 27ª posição. E como não se fosse pouco, a primeira música de trabalho do CD, Nosso Amor É Lindo, também acaba de entrar para o Top 100 das mais executadas no país. A música, que já está nas rádios desde setembro do ano passado, ocupa a 99ª posição. Só falta agora o DVD entrar para a lista dos mais vendidos! Se você ainda não comprou o seu, corra!