Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Saulo Fernandes e Ivete Sangalo: Amizade dentro e fora dos palcos

É cada vez mais visível a amizade contagiante entre Saulo Fernandes e Ivete Sangalo! Na última quarta-feira, 29/Ago, Ivete publicou em seu Blog pessoal uma mensagem comentando o seu carinho pelo vocalista do EVA, junto a uma foto tirada no mesmo dia num passeio feito por ambos, em companhia de amigos em comum, pela Baía de Todos os Santos. Leia abaixo a mensagem postada por Ivete:

"HJ APROVEITEI O DIA DE FOLGA E FUI PASSAEAR PELA BAHIA DE TODOS OS SANTOS.CHAMEI AMIGOS MUITO ESPECIAIS PRA CURTIR SALVADOR JUNTO COMIGO.OLHA SO QUE GATO QUE FOI SE BRONZEAR COM A GENTE.XAULO TE AMO AMADO.FOI BOM DEMAIS, A GENTE FEZ MUSICAS NOVAS, DEU MUITA RISADA E COMEU UM EIJAO COM FARINHA E BANANA DE FAZER QUALQUER UM GANHAR UNS QUILINHOS.BEIJOS."


Que venham muitas Não Precisa Mudar, Não Me Conte Seus Problemas, aí pela frente!
Para visitar o Blog de Ivete, clique aqui.

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Não Precisa Mudar no Criança Esperança - Baixe o vídeo agora!

Encontrei no blog MircMirc [especializado em download de vídeos] a performance de Saulo Fernandes ao lado de Ivete Sangalo no Criança Esperança 2007, cantando o sucesso Não Precisa Mudar. O vídeo está postado no RapidShare, e como muita gente nunca utilizou o serviço deste site, o proprio blog disponibiliza um tutorial explicando como baixar (para ler o tutorial, clique aqui). Para fazer o download, basta clicar na imagem. E se quiser visitar o MircMirc, eu recomendo, pois há uma infinidade de vídeos, e algum pode ser do seu interesse!
Não Precisa Mudar [Criança Esperança 2007]
Duração: 03:09
Tamanho: 31,5MB
Formato: MPG

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Sauípe Folia 2007

Dias 20, 21 e 22 de Setembro, a Costa do Sauípe será palco de um dos maiores eventos de axé do estado da Bahia: o Sauípe Folia! E o EVA, é claro, não podia ficar de fora dessa grande festa mais uma vez! No segundo dia do evento a banda se apresenta junto ao Babado Novo, de Cláudia Leite, e promete fazer o público sair do chão! Veja um poster de divulgação da festa abaixo, com todas as informações sobre compra de passaportes.
[clique na imagem para vê-la maior]

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Cobertura do EVA Fantasy


O Portal Vilas fez uma cobertura especial do EVA Fantasy, nesta última sexta-feira, dia 24. O evento foi um sucesso! Casa cheia, gente bonita e muita criatividade na escolha das fantasias! Nesta cobertura, além de encontrar fotos de todos os momentos da festa, há também uma entrevista exclusiva com Saulo Fernandes, titulada Saulo Fernandes na íntegra e exclusivo. Para ver as fotos, vá a página de cobertura de eventos, e para ler a entrevista exclusiva com Saulo, acesse a Coluna Circulando Social, de Marcelo Gonçalves.

Não Precisa Mudar no Top 50

Em sua 6ª semana entre 100 mais executadas no Brasil, Não Precisa Mudar, parceria de Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, subiu 3 degraus e entrou para o Top 50. A canção agora encontra-se exatamente na posição nº49. Para ver as listas completas, acesse o site Hot 100 Brasil.

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Correio Folia de 23/Ago

O Jornal Correio da Bahia de hoje publicou uma matéria, no caderno Correio Folia, sobre o EVA Fantasy, que acontece amanhã, às 21hs, no Museu du Ritmo, em Salvador. Quem quiser, pode acessar o site do jornal, na Coluna do Marrom, para ler a reportagem na íntegra. Logo terei a reportagem scaniada para postar aqui.

Banda EVA no Bahia Meio Dia de 22/08

Dia 23 de Agosto, ontem, a Banda EVA participou do telejornal baiano Bahia Meio Dia. Infelizmente não pude postar a notícia ontem mesmo, pra que todos (que tem acesso ao canal) pudessem assitir, pois o servidor ficou fora do ar (até hoje não sei porque...) por toda a manhã. Durante a entrevista, Saulo comentou sobre a morte do Fafá, sobre o novo CD/DVD, e é claro, sobre o EVA Fantasy, que acontece nesta sexta-feira. Para quem não assistiu, pode acessar o site do Bahia Meio Dia e assistir os vídeos da entrevista.

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Tá chegando a hora!

A melhor festa à fantasia de Salvador está chegando! O EVA Fantasy ocorre nesta sexta-feira, dia 24/Agosto, às 21h, no Museu du Ritmo, no bairro do Comércio. Quem estiver pela cidade ou regiões próximas, não perca essa incrível festa! Confira abaixo o poster de divulgação:

[clique na imagem para vê-la maior]

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Não Precisa Mudar sobe denovo!


Em sua 5ª semana consecutiva entre as 100 mais executadas do país, segundo site Hot 100 Brasil, Não Precisa Mudar, terceira música de trabalho do CD/DVD Multishow - Ao Vivo no Maracanã, de Ivete Sangalo, composta por Saulo Fernandes e cantada em parceria entre ele mesmo e Ivete, subiu da 55ª posição para a 52ª. Agora vamos pedir muito Nosso Amor É Lindo, para que ela também fique entre as mais tocadas do país!

Transfolia Transamérica

O programa Transfolia, da rádio Transamérica FM (do estado da Bahia), apresentado por Ana Paula Farias, fez durante o fim-de-semana passado (18 e 19 de agosto) uma programação, digamos, especial com o EVA. Primeiro de tudo: a nova música de trabalho Nosso Amor É Lindo foi executada várias vezes durante as 2 edições do programa, que vai ao ar aos sábados e domingos das 10h às 12h. Segundo: no programa de sábado houve uma enquete para que os ouvintes opinassem em qual é o melhor repertório de axé atualmente, e advinha quem ganhou? A própria Banda EVA! Terceiro: Foram sorteados, nos dois programas, 2 pares de convites pro EVA Fantasy, que acontece na próxima sexta, dia 24. Sabe quem ganhou um dos pares? Eu mesmo! [risos] Tô indo lá na rádio hoje para buscá-los! Quarto: No programa de domingo houve uma outra enquete, para que fosse escolhido qual o melhor DVD de axé do momento. O Multishow - Ao Vivo no Maracanã de Ivete Sangalo, que tem a participação de Saulo Fernandes, foi o campeão. Mas advinha que foi bastante votada? A Banda EVA! Os ouvintes, além de votar no DVD 25 Anos - Ao Vivo, também citaram o segundo, que acaba de ser gravado, como um dos mais esperados! Quinto: a apresentadora Ana Paula ainda falou que estava esperando um telefonema ao vivo de Saulo, mas parece que a assessora do Grupo EVA, Flávia Uzêda, enviou um e-mail avisando que não conseguiu entrar em contato com ele, pois o mesmo ainda não havia voltado de alguma cidade onde tinha feito um show na noite anterior.
Foi realmente um fim-de-semana muito especial para a banda dentro do programa, que é completamente voltado para a música baiana! Quem quiser mais informações, é só entrar no site da Rádio Transamérica (Bahia), ou acessar o perfil do programa no Orkut criado pela própria apresentadora Ana Paula.

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Nosso Amor É Lindo: Nova Música de Trabalho

Acaba de ser oficialmente divulgado qual será a primeira música de trabalho do novo CD/DVD da Banda EVA. Nosso Amor É Lindo, composição de Samir, Rubem Tavares e Fabio O'Brian, foi escolhida como canção carro-chefe do novo trabalho do EVA, que tem previsão de lançamento para outubro próximo pela gravadora Som Livre.
A escolha de Nosso Amor É Lindo já era esperada, pois já faz parte do repertório dos shows do EVA por todo o Brasil, além do próprio Saulo Fernandes já ter comentado essa escolha no show da Happy Ne escolha no show da Happy Nede Agosto.
Então, chegou a hora de começar a pedir a música na sua estação de rádio favorita! Vamos fazer com que a música seja um sucesso não só entre a galera do EVA, mas sim por todos os cantos do país! Se você tem o site, o e-mail ou o número de telefone da sua rádio favorita, mande pra mim (por e-mail, pelo Orkut, postando um comentário, ...), e eu divulgarei aqui pra que todos possam pedir a música! Aqui abaixo deixo os links das principais rádios de Salvador (basta clicar no logotipo de cada uma). Entrem e votem por Nosso Amor É Lindo agora mesmo!
[ou peça pelo e-mail anapaula@transamericabahia.com.br]



[deixe uma mensagem pedindo a música para os locutores Luiz Henrique, Adriana Silva e Beto Maia, são os apresentadores dos principais programas]



OBS: Muitos dos links são para as páginas de Fale Conosco das rádios, portanto, se você é de Salvador ou regiões próximas, peça a música também por telefone! Os números estão nas páginas de cada Rádio.

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Show do EVA no Festival de Verão 2007 no Multishow


Para entrar no clima das comemorações dos 10 anos do Festival de Verão de Salvador, a iCONTENT renovou o contrato com o Canal de TV a Cabo Multishow para reapresentação dos melhores shows do Festival de Verão 2007. A idéia é que os amantes do festival possam rever os melhores momentos da última edição e já comecem a imaginar o que está por vir nos próximos dias 16 a 19 de janeiro de 2008, no Parque de Exposições da Bahia.

A apresentação da Banda EVA foi uma das escolhidas, e terá seus melhores momentos apresentados dia 13 de Setembro, junto com os dos shows da Timbalada, Asa de Águia, Jamil e Carlinhos Brown.

Os shows serão exibidos no Programa Nação Brasil, sempre às quintas-feiras, às 21h45, com reprises às sextas-feiras, 15h, sábados, 18h, e domingos, 7h30.


Fonte: Carnasite.

Entrada oficial de Não Precisa Mudar nas rádios


Segundo o site Folia Baiana, apesar de já estar entre a as mais tocadas do país há várias semanas, a data oficial da entrada da música Não Precisa Mudar nas rádios brasileiras foi sexta-feira, dia 10 de Agosto. A canção, composta por Saulo Fernandes e Gigi, é terceira música de trabalho do CD Multishow - Ao Vivo no Maracanã de Ivete Sangalo, cantada em parceria com o próprio vocalista do EVA. Se a música já era um enorme sucesso nas rádios brasileiras, agora sim ela chega ao topo! Você pode baixar o vídeo completo da performance de Saulo e Ivete no Maracanã aqui mesmo no site: é só verificar os posts anteriores.

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Menu Extra "Meus Convidados" do DVD de Ivete Sangalo

Mais uma exclusiva do EVAOnLine! Estou disponibilizando o vídeo extra do DVD Multishow - Ao Vivo no Maracanã de Ivete Sangalo, titulado Meus Convidados, onde ela conta como foi feito o convite a Saulo Fernandes para sua mais que especial participação no show. O vídeo está editado, tem somente a parte que ela fala de Saulo, e não de todos os partipantes como consta no DVD original. A qualidade também está muito boa! Para baixar, já sabem: cliquem na imagem abaixo, e quando a página de download se abrir, cliquem em Download Original no canto direito da página.

Menu Extra "Meus Convidados" [DVD Multishow - Ao Vivo no Maracanã]
Duração: 00:50
Tamanho: 6,5MB
Formato: WMV

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Não Precisa Mudar - Baixe o vídeo agora!

Com exclusividade para os fãs do EVA, e para quem gosta da música também, acabo de disponibilizar para download o vídeo da apresentação de Saulo com Ivete Sangalo no DVD Multishow - Ao Vivo no Maracanã, cantando Não Precisa Mudar. O vídeo foi retirado do DVD original, e está completo, desde a hora que Ivete anuncia a entrada de Saulo no palco, e em muito boa qualidade. Para baixá-lo, basta clicar na imagem abaixo que a página de download se abrirá. Lá, basta clicar em Download Original do canto direito da tela, e pronto!
Não Precisa Mudar [DVD Multishow - Ao Vivo no Maracanã]
Duração: 04:22
Tamanho: 42MB
Formato: WMV

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Resultado da Enquete

Durante 15 dias fãs de todo o Brasil opinaram em qual deveria ser a primeira música de trabalho do novo CD/DVD do EVA, que deve ser lançado entre outubro e novembro próximos. Foram, no total, 162 votos, sendo que 56% deles (91) foram para a música Toda Linda, de Sinho Maia, Ivan Brasil e Ivan Lawinscky. Confesso que o resultado me surpreendeu um pouco, já que muita gente nem conhece a música ainda, e a única forma de escutá-la, até então, é através dos vídeos disponibilizados no YouTube pelos próprios fãs que foram à gravação do DVD em São Paulo. A segunda mais votada foi Só Eu & Você, de Eva Cavalcante, a minha favorita, que alcançou 22% dos votos (37), e a terceira, com 8% do total de votos (13), foi Nosso Amor É Lindo, de Samir, Rubem Tavares e Fábio O'Brian, já bastante conhecida dos fãs. Essa última, será, provavelmente, a escolhida como primeira música de trabalho, pois o próprio Saulo falou, no show beneficente ao GACC, na Happy News, dia 07 de Agosto, que a banda a havia escolhido como tal, mas não especificou se como primeira de trabalho nos shows, já que ela já vem sendo trabalhada há algum tempo nas apresentações da Banda EVA, ou se realmente será a primeira a ser trabalhada nas rádios. Bom, esperemos e vejamos qual delas será realmente a eleita! Abaixo estão os links para quem quiser assistir, no site YouTube, as performances das três mais votadas durante a gravação do DVD, disponibilizadas pelos fãs que lá estiveram. O resultado completo da enquete estará disponível no meu ao lado por 1 semana.

Revista Contigo de 26/Julho


Encontrei na edição nº 1662 da Revista Contigo, de 26/Julho, esta reportagem sobre a gravação do DVD, em julho passado. A reportagem tem fotos bem legais dos bastidores, além de trazer uma boa notícia: Saulo renovou seu contrato com o Grupo EVA por mais 10 anos! Ou seja, ainda levantaremos a bandeira do EVA por muito mais tempo! Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Saulo e Ivete no Criança Esperança 2007

Neste último sábado, 11 de Agosto, Saulo Fernandes se apresentou no palco do Criança Esperança 2007 ao lado de Ivete Sangalo. Os dois, que foram uma das últimas atrações, subindo ao palco por volta das 00:40h, cantaram o grande sucesso Não Precisa Mudar, terceira música de trabalho do CD Multishow - Ao Vivo no Maracanã de Ivete, composta pelo próprio vocalista do EVA. Ambos mostraram, mais uma vez, a grande amizade que cultivaram ao longo dos anos, através de gestos de carinho durante a performance. Ficou mais que claro para o grande público o respeito e carinho mútuo que há entre as duas estrelas baianas! Como essa canção vem cada vez mais subindo nos rankins das mais tocadas a nível nacional, vamos torcer para que hajam mais apresentações dos dois juntos na TV, porque essa parceria é sempre sinônimo de sucesso!

domingo, 12 de agosto de 2007

Top TVZ - Multishow

Esta semana o videoclipe de Não Precisa Mudar caiu 3 posições entre os 25 mais pedidos do programa Top TVZ, do canal de TV a Cabo Multishow. O video de Ivete Sangalo em parceria com Saulo Fernandes desceu para a 13ª posição. Vote já no site do Multishow para que o vídeo chegue ao topo! Clique aqui para deixar o seu voto, e fique ligado sábado que vem, às 10h da manhã, com reprise às 19h do mesmo dia.

Não Precisa Mudar sobe denovo!

Pela quarta semana consecutiva, Não Precisa Mudar, terceira música de trabalho do CD Multishow - Ao Vivo no Maracanã, de Ivete Sangalo, sobe no ranking nacional das canções mais executadas nas rádios do país do site Hot 100 Brasil. Parece que a cada semana que passa, Deixo, a segunda música de trabalho do mesmo CD, vem deixando espaço para que a música cantada em parceria com Saulo Fernandes, e composta por ele mesmo e Gigi, suba cada vez mais rumo ao topo. Esta semana Deixo caiu da 41ª posição para a 54ª, ficando encostada em Não Precisa Mudar, que subiu da 62ª para a 55ª. Vamos torcer para que Não Precisa Mudar chegue ao número 1, assim como Deixo e várias outras canções de Ivete!

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

EVA deu um Show de Atitude!

Saulo e seus músicos do EVA abraçaram a campanha Dê Um Show de Atitude, e deram um show super especial para o GACC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer da Bahia. Os ingressos foram vendidos no valor de R$21, revertido para 3 BIG MACS, que poderão ser trocados no dia 25 de agosto, durante o McDia Feliz. Essa foi a primeira apresentação da banda na capital baiana depois da morte do percussionista Fabrício Scaldaferri (Fafá), e durante o show Saulo Fernandes homenageou o músico, pedindo orações e 1 minuto de silêncio. Logo depois declarou: “Se ele estivesse aqui, com certeza diria para continuarmos o show, e é isso que vamos fazer”. No final, o cantor apresentou todos os integrantes do grupo e fez questão de incluir o nome de Fafá. O McDia Feliz é a maior campanha de combate ao câncer infanto-juvenil do País, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, que seleciona, anualmente, projetos enviados pelas instituições para apoiá-los financeiramente. O GACC BAHIA já é pela décima terceira vez a instituição selecionada em Salvador. A primeira edição do McDia Feliz aconteceu em 1988. Confira abaixo algumas fotos do show (clique para visualizá-las em tamanho maior):







Fonte: iBahia.com

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Projeto Música Falada

Saulo Fernandes, Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Durval Lelys são os quatro artistas baianos escalados para a primeira edição do Projeto Música Falada, que vai movimentar o Teatro Acbeu de Salvador (localizado no Corredor da Vitória) de setembro a dezembro, com uma apresentação por mês, sempre às terças-feiras. O pai da idéia é o músico Jonga Cunha, que assina a produção musical em parceria com Fernando Guerreiro (produção geral) e André Simões (produção executiva), o mesmo trio do programa Roda a baiana (13h - Rádio Metrópole). O cenário leva a assinatura de Moacir Gramacho, diretor do Teatro Castro Alves. “A idéia do Música Falada é levar o cantor de massa para um público seleto, formador de opinião, uma espécie de elite intelectual, política, empresarial e cultural. Através desse contato, ele vai cantar e falar de sua vida através da música, acompanhado por um quarteto. É uma espécie de pocket-show ou um acústico no sofá. Tudo de forma bem intimista”. A revelação é de Jonga Cunha em conversa com a reportagem do Correio Folia. Orçado em torno de R$150 mil, o projeto estréia dia 25 de setembro a partir das 21h, e a primeira convidada é Ivete Sangalo, com quem Jonga volta a trabalhar depois de dez anos, quando ele dirigiu um show da artista. Provocado se com o Música Falada ele não estaria querendo aproximar “a axé music dos intelectuais, Jonga foi taxativo: “Em outros lugares, os artistas populares são rejeitados pela elite pensante. Aqui não. Existe uma mistura que é muito visível, principalmente no Carnaval, quando todo mundo dança e canta tudo”. Como o teatro só comporta 400 pessoas, Jonga sabe que terá dificuldade em atender à demanda que deverá ser muito grande. Por isso, ele escalou a promoter Licia Fabio para fazer a coordenação dos convidados. “A renda do projeto será dividida em duas partes. Uma destinada à instituição de caridade que será indicada pelo artista. A outra será destinada a cobrir os custos com produção, músicos, técnicos, som, iluminação, entre outros itens. É bom ressaltar que esse projeto só se viabiliza por que os artistas abriram mão de seus cachês”, explica Jonga. A escolha de Saulo, Ivete, Daniela e Durval não foi por acaso. “Eu trabalhei com os quatro, toquei com todos e tenho intimidade com eles. Mas isso não quer dizer que eu não tenha pensado em outros nomes como Margareth Menezes e Claudinha Leitte. Com certeza, eles serão convidados para dar continuidade ao programa. Pois eu pretendo realizá-lo anualmente, incluindo também artistas de fora”, pontua Jonga.
[Jonga Cunha, André Simões e Fernando Guerreiro]
...

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Nova Campanha Publicitária da Central do Carnaval


Semana passada começou a veiculada, em mídia exterior, uma campanha publicitária da Central do Carnaval para o carnaval de 2008. Foram espalhados, por toda a cidade de Salvador, outdoors anunciando a exlusividade na venda de camarotes e abadás dos principais blocos da cidade, como EVA, Papa, D+, Crocodilo, Camaleão, Cheiro, etc...
Provavelmente trata-se de uma campanha de incentivo de vendas para um período em que o número de abadás vendidos é relativamente baixo, e que no caso do Reino da Folia, empresa responsável pela venda de abadás do CocoBambu, bloco que o EVA desfila na sexta-feira, 01/Fev, trouxe ótimos resultados: os abadás se esgotaram!

Veja abaixo uma foto que tirei do outdoor do Bloco EVA. A qualidade não está perfeita, porque a tirei com o celular e de dentro do carro [risos]. Esta placa fica na Av. Lucaia.

[clique na imagem para vê-la maior]

Quando Ela Passa (Música Inédita!) - Baixe agora!

Para quem ainda não sabia, uma música inédita da Banda EVA faz parte da trilha sonora da novela Luz do Sol, da Rede Record. O nome da canção é Quando Ela Passa, e apesar de inédita, não entrou para o set list do novo CD/DVD. A música é super alto-astral, e é tema de Urânia, interpretada por Elke Maravilha. Trata-se de uma personagem muito excêntrica, que se veste de maneira estranha e que possui uma casa cheia de quinquilharias. Mora com a irmã, Úrsula, que é doente e quase não sai do quarto. Suas esquisitices atraem a atenção dos "Sinistros" - a turma de Quico, personagem do jovem João Vithor.

Urânia [Elke Maravilha]


Para baixar a música, no formato MP3, clique aqui (clique em Download Original do canto direito da página). Abaixo veja a letra completa:
...

Quando Ela Passa

(Marcelo Marrom / Daniel Figueiredo)


É impossível não notar
Quando ela passa
(Não dá pra não olhar)
É impossível não notar
Quando ela passa
(Lá vem ela vem ver)
Exoticamente transcendental
De um jeito fora do normal
Despercebida não passa jamais
Todo mundo nota tudo que ela faz
Parar o trânsito na contra-mão
É sua distração
Onde ela pisa vira passarela
E o seu jeito louco logo se revela

É impossível não notar
Quando ela passa
É impossível não notar
Quando ela passa
(Todo mundo vem ver)

Seu jeito nada discreto de ser
Sempre chama atenção
Irradiante, como a luz do sol
Aviso aos navegantes que ela é meu farol

Sei que ela pode até paralisar
Com a força de um olhar
Não sei se posso com tanto poder
Mas o que eu quero é pagar pra ver

É impossível não notar
Quando ela passa
É impossível não notar
Quando ela passa
(Todo mundo vem ver)
Não dá pra não olhar
Todo mundo vem ver
Eu só quero saber
Lá vem ela vem ver
...

Luz do Sol é transmitida de segunda a sábado, às 21h.


sábado, 4 de agosto de 2007

Não Precisa Mudar sobe mais uma vez no Hot 100 Brasil

Esta é a terceira semana da música composta por Saulo Fernandes e Gigi, cantada por Ivete Sangalo em parceria com o próprio vocalista do EVA, entre as 100 mais tocadas no Brasil, e também a terceira semana consecutiva a subir posições. Desta vez, Não Precisa Mudar subiu 7 degraus rumo ao topo, e ocupa a 62ª posição. O CD Multishow - Ao Vivo no Maracanã de Ivete caiu para a 4ª posição, enquanto o DVD, após 14 semanas consecutivas no primeiro lugar, desceu para a 2ª posição. Confira as listas completas no site do Hot100Brasil.

Não Precisa Mudar no Top TVZ da Multishow

Seguindo os passos da música nas rádios de todo país, o videoclipe de Não Precisa Mudar, extraído do DVD de Ivete Sangalo Multishow - Ao Vivo no Maracanã, acaba de estrear no Top TVZ, do próprio canal de TV a Cabo Multishow. O videoclipe entrou direto na 10ª posição.
Vamos votar para que logo o clipe chegue ao topo! Isso faz com que a galera veja Saulo cada vez mais na mídia, dando maior visibilidade à Banda EVA! Clique aqui e vote agora!
O Top TVZ é transmitido todos os sábados, às 10h, com reprise às 19h do mesmo dia, e exibe os 20 clipes mais votados durante a semana através do site do programa. Você pode assistir a programação do Multishow pelas operadoras de TV a Cabo Net e SKY, ambas no canal 42.

Não Precisa Mudar no Caldeirão do Huck - Baixe agora!

Mais uma exclusiva no EVAOnLine! Baixe agora o vídeo da performance de Saulo Fernandes, ao lado de Ivete Sagalo, no Caldeirão do Huck! Lembra daquela apresentação que todo mundo mundo ficou super triste porque cortaram? Então... Aqui estou disponibilizando esse vídeo pra quem quizer baixar e salvar. Espero que gostem! Clique na imagem para ir direto para a página de download. [basta clicar em Download Original no canto direito da página]

Não Precisa Mudar [Caldeirão do Huck]
Duração: 02:37
Tamanho: 26MB
Formato: WMV

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Correio Folia de 02/Ago

O Jornal baiano Correio da Bahia publicou ontem, 02 de Agosto, no caderno semanal Correio Folia, algumas notas sobre a Banda EVA, inclusive falando sobre o EVAOnLine (fiquei muito feliz!). Pra quem não teve acesso ao jornal, aqui abaixo coloco essas notas. Não as "scaniei" por não haverem fotos ou outras coisas relevantes. Mas quem quiser, pode acessar o site do Correio, na coluna do Marrom, que é o editor do Correio Folia, e verificar, pois lá tem todo o conteúdo do caderno. Clique aqui e veja.
OS DJS MEMÊ E ALESSANDRO são as atrações que dividirão o palco com o Eva, na festa Eva Fantasy, que acontece dia 24 de agosto, a partir das 21h, no Museu du Ritmo.
____________________________________________________________
FÃ DA BANDA EVA, o leitor do Correio Folia Gustavo Alcantara (estudante de comunicação da Universidade Católica do Salvador) mantém um site totalmente dedicado à Eva, informando tudo que acontece com a banda comandada pelo vocalista Saulo Fernandes. O endereço é bandaevaonline.blogspot.com.
____________________________________________________________
COM RENDA REVERTIDA para o Gacc – Grupo de Apoio à Criança com Câncer da Bahia, a Eva se apresenta dia 7 em um show beneficente, a partir das 21h, na Happy News, a partir das 21h. Saulo e toda a banda abraçaram a campanha Dê um show de atitude. Os ingressos estão à venda na Ticketmix e Axé Mix, e valem três Big Macs, que poderão ser trocados no dia 25, no McDia Feliz.

Os cachês mais caros do Axé

O Jornal carioca O Globo publicou uma matéria com o levantamento dos cachês cobrados pelos principais artistas do Axé Music. A Banda EVA ficou em 5º lugar, empatado com o Araketu, cobrando R$50 mil por cada show. Ivete Sangalo lidera o ranking, cobrando R$350 mil, fora despesas de passagem áerea e diárias de hotel para ela, sua banda e sua produção. Veja o ranking completo:

[clique na imagem para vê-la maior]

Músicas do novo CD/DVD

Esta semana recebi alguns pedidos por e-mail e via Orkut, e aqui começo a atendê-los. A Adriana, de Uberaba - MG, não tem as músicas inéditas que foram disponibilizadas para download pela assessoria do Grupo EVA, na época da Promoção das 5 Canções. Sendo assim, fiz o upload delas num site especializado, e aqui abaixo coloco os links pra quem quizer baixá-las.
Todas estão em MP3, sendo que, também postei um arquivo ZIP contendo todas as músicas pra quem quizer baixar todas de vez.
O processo para baixar é muito simples: quando abrir a página, provavelmente a música começará tocar. Vá no canto direito da página, e clique em Download Original. Quando a caixa de download se abrir, clique em Salvar Como, escolha o local para salvá-lo no seu computador, e pronto! No caso do arquivo ZIP, que contem todas as músicas, quando a página se abrir, a caixa de download aparece automaticamente. Caso não apareça, você pode clicar em click here (no centro da página tem a frase If your download doesn't start momentarily, click here to try again, então clique no click here). É bem fácil, não tem segredo! Mas qualquer dúvida, é só postar um comentário, mandar e-mail, scrap, etc...
Os links:

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Criança Esperança


Saulo Fernandes se apresentará, ao lado de Ivete Sangalo, no show Criança Esperança 2007 da Rede Globo. O show será realizado no Ginásio do Ibirapuera dia 11 de Agosto, sábado, em São Paulo. Os dois cantarão Não Precisa Mudar, terceira música de trabalho do CD Multishow - Ao Vivo no Maracanã de Ivete, que já vem fazendo o maior sucesso nas rádios de todo o Brasil!
A venda de ingressos começa dia 04, sábado, a partir das 10h, e os portões abrem para o público a partir das 19h. O preço dos ingressos é o seguinte:
Arquibancada: R$ 40,00 (R$ 20,00 para estudantes)
Cadeiras: R$ 60,00 (R$ 30,00 para estudantes)
Pista: R$ 60,00 (R$ 30,00 para estudantes)
A bilheteria do Ginásio do Ibirapuera fica na Rua Manuel da Nóbrega, 1.361, no bairro do Paraíso, na capital paulista.
No mesmo dia em que Saulo e Ivete se apresentarão, Renato Aragão, embaixador do projeto, receberá também Charlie Brown Jr., Detonautas, Zezé di Camargo e Luciano, Sandy e Junior, Tânia Mara, Paulo Ricardo, Daniela Mercury, Leonardo, Asa de Águia e Gabriel O Pensador.

Fontes: Grupo EVA & Criança Esperança.