Bem Vindo(a) ao EVA OnLine!

Este Blog foi criado especialmente para mantê-lo informado sobre o melhor grupo baiano de todos os tempos: a Banda EVA! Você é meu convidado especial a opinar, interagir e compartilhar tudo sobre a banda liderada pelo vocalista Saulo Fernandes. Aproveite e volte sempre!

terça-feira, 31 de julho de 2007

Um Show de Solidariedade!

No próximo dia 07/Ago, terça-feira, a partir das 21hs, a Casa de Shows Happy News será palco de um show de solidariedade. A Banda EVA fará uma apresentação especial, onde toda a renda arrecadada com a venda de ingressos será revertida em doação para o GACC - Grupo de Apoio às Crianças com Câncer da Bahia.
Este projeto faz parte da campanha Mc Dia Feliz, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald. É a maior campanha do país no combate ao câncer infanto-juvenil, além de ser o principal evento comunitário do Sistema McDonald’s no Brasil.
Além de assistir o show da Banda EVA, o valor do ingresso, R$21, ainda poderá ser trocado por 3 Big Macs no dia 25/Ago, quando será comemorado o Mc Dia Feliz de 2007.
Este ano, o valor arrecadado será utilizado na compra de um novo microônibus para transporte dos pacientes e acompanhantes, em substituição ao atual veículo, que foi adquirido em 2000 com recursos da mesma campanha.
Para saber mais informações sobre o Mc Dia Feliz e outras iniciativas, além de colaborar financeiramente, acesse o site do Instituto Ronald McDonald.

segunda-feira, 30 de julho de 2007

NÃO PRECISA MUDAR sobe no Hot 100 Brasil!

Em sua segunda semana consecutiva na lista das 100 músicas mais tocadas nas rádios de todo o país, Não Precisa Mudar, terceira música de trabalho do CD Ivete Sangalo - Ao Vivo no Maracanã, cantada em parceria com Saulo Fernandes, sobre 23 posições, ficando na 67ª posição.
O CD e o DVD de Ivete permanecem intactos nas 2ª e 1ª posições, respectivamente.
A listas completas estão disponíveis no site Hot100Brasil.com.

Matéria do A Tarde de 24/Jul

Abaixo um recorte do Caderno 2, do Jornal A Tarde, de 24 de Julho, desta vez sobre a expectativa para o lançamento do novo CD/DVD. Clique na imagem para vê-la maior.

Matéria do Correio Folia de 26/Jul

Segue abaixo mais uma matéria publicada no jornal Correio da Bahia, no caderno especial Correio Folia, que sai todas as quintas-feiras. É também sobre a gravação do DVD. Basta clicar na imagem para vê-la maior.

sábado, 28 de julho de 2007

Enquete: Vote!


Durante as conversas com o público, na gravação do novo CD/DVD no Citibank Hall, Saulo Fernandes comentou que o lançamento do mesmo seria dentro de, mais ou menos, 3 meses. Portanto, logo uma música de trabalho será lançada nas rádios (a primeira retirada do CD, já que antes da gravação desse novo trabalho, 2 músicas inéditas já haviam sido trabalhadas nas rádios: Belo Dia e Carnaval de Salvador).

A banda já vinha trabalhando uma música inédita nos shows, Nosso Amor É Lindo, que já tem feito o maior sucesso entre os fãs do EVA, mas até agora não há nada que confirme o lançamento dessa música como primeira de trabalho do CD.

Criei uma enquete (aí ao lado) para saber a opinião de todos em qual deve ser essa música. Muita gente não conhece a maioria, acho que só quem esteve presente na gravação do DVD tem alguma idéia, ou quem assistiu alguns vídeos disponibilizados no YouTube, mas pelo menos as que foram disponibilizadas pela assessoria do EVA (Mútuo, Só Eu & Você, Traz Axé, Diz Que Vai Voltar e Nosso Amor É Lindo), durante a Promoção das 5 Canções (a que todo mundo ganhou os convites para ir à gravação do DVD) eu acho que todo mundo já ouviu...

Então vamos lá, galera! Quero saber a opinião de vocês! Quem sabe nosso pedido não é atendido? As votações vão até 12/08.

sexta-feira, 27 de julho de 2007

NÃO PRECISA MUDAR no Top 100 Brasil!


É isso mesmo! Parece que já está confirmado! Não Precisa Mudar, composta por Saulo Fernandes e Gigi, e na qual o vocalista do EVA faz uma participação especial, será a terceira música de trabalho do CD Ivete Sangalo - Multishow Ao Vivo no Maracanã. Depois de Berimbau Metalizado e Deixo, a canção que também faz parte do repertório do segundo DVD do EVA, gravado em São Paulo nos últimos dias 17 e 18, mas desta vez numa versão solo de Saulo Fernandes, acaba de entrar para o Top 100 das músicas mais tocadas no país!

A canção entrou essa semana na 90ª posição, segundo divulgado no site Hot100Brasil, especializado na contagem das músicas mais executadas no nas rádios brasileiras, além também do CDs e DVDs mais vendidos a nível nacional.

Segundo as listas de vendas divulgadas no site, o CD de Ivete Sangalo encontra-se na 2ª posição dos mais vendidos, enquanto o DVD permanece no topo da lista por 13 semanas consecutivas.

Imagens da gravação do novo DVD do EVA em SP

Como todo mundo já sabe, São Paulo foi palco da gravação do segundo DVD da Banda EVA dias 17 e 18 de Julho. A festa foi incrível! Um clima super alto-astral tomou conta do Citibank Hall durantes as duas noites de gravação, e a galera foi a 1000! Trago aqui algumas fotos do evento, que foram publicadas pelo site ibahia.com com exclusividade:






[clique nas imagens para visualizá-las]



Foram postados também, no site YouTube, alguns vídeos feitos por fãs nos dois dias de gravação. Abaixo seguem alguns links para aqueles, que como eu, não puderam ir a esse magnífico evento:

Jornais Baianos divulgam gravação do DVD em SP

Os principais jornais baianos, A Tarde e Correio da Bahia, divulgaram, nas últimas semanas, a gravação do segundo DVD (e décimo segundo CD) da Banda EVA em São Paulo. Para quem não teve acesso às matérias, e para quem quer salvá-las, é só clicar nas imagens abaixo:
Jornal A Tarde [19/Jun]
Chamada de Capa do Caderno 2 e Matéria
&
Jornal Correio da Bahia [05/Jul]
Matéria Caderno Especial Correio Folia



Ambos jornais também publicaram matérias após a gravação do DVD. Logo as postarei aqui, então fique ligado nos novos posts.

Bem Vindos!


Olá a todos! Desde muito tempo venho pensando e analisando a possibilidade da criação de algum espaço on-line em homenagem à minha idolatrada Banda EVA... Confesso que mesmo extremamente contente com a criação deste blogsite (já que me servirá mais como site), também tenho muito receio, porque a principal função é divulgar o trabalho do EVA, assim como publicar novidades, fotos, arquivos, enfim, tudo que seja possível sobre Saulo e toda a galera da banda, e, para isso, é necessária muita atenção e constante atualização do conteúdo que aqui for colocado. Tenho estado bastante ocupado esse último ano, dividindo meu tempo entre estágio e último ano da Faculdade, mas espero poder contar com a ajuda de todos! Aqueles que queiram colaborar, enviando QUALQUER COISA (relevante, é claro) para ser postada, terei o imenso prazer de divulgar (com os devidos créditos).
Assim que, desejo poder contar com a atenção de toda a galera do EVA, principal público a quem destino esse blogsite, e a todos aqueles que de alguma forma se interessem pelo trabalho dessa incrível banda, que admiro muito!
Sejam mais uma vez bem-vindos, e aproveitem!